Maior rede de esmalterias do mundo lança coleção de esmaltes inspirada nas “Marias do Brasil”

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Coleção "As Marias", Unhas Cariocas Divulgação Unhas Cariocas

A nova linha da Unhas Cariocas conta, em primeiro lugar, com 33 cores que variam do nude ao vermelho

A maior rede de esmalterias do mundo, Unhas Cariocas, apresenta sua nova coleção de esmaltes inspirada nas “Marias do Brasil”. Com 33 cores, que vão do nude ao vermelho, a linha homenageia a diversidade e a força das mulheres brasileiras, convidando cada cliente a se conectar com sua própria essência e estilo.

Intitulada “Maria: A Cor, A Força”, a coleção traz tons como o lilás Maria Beatriz, o vermelho fechado Maria Antonieta, o rosa chiclete Maria Isabela e o rosa bebê Maria Clara. “Cada cor reflete a personalidade das brasileiras, transmitindo poder pessoal e cultural por meio das escolhas de esmalte”, aponta Marina Groke, especialista em beleza da rede.

Segundo a cofundadora, além da variedade de tons, a linha oferece fórmulas de alta qualidade, com foco em durabilidade, cobertura, secagem rápida e brilho intenso. “O objetivo é proporcionar mais do que beleza: é oferecer um produto que combina tendência e cuidado”, completa Marina.

Sobre a marca

A Unhas Cariocas surgiu quando Marina Groke e Mauricio Cesar decidiram investir no setor de beleza, após anos como franqueados do setor de educação. Marina desenvolveu a técnica Emóli, que remove cutículas sem alicate, o que se tornou um diferencial importante para fidelizar clientes. Assim, o casal fundou a primeira unidade da esmalteria em Taubaté, interior de São Paulo, apostando nessa inovação.

Com o sucesso inicial, a marca optou por expandir através do modelo de franquias, o que permitiu seu crescimento rápido pelo Brasil. Atualmente, conta com 98 unidades e projeta chegar a 200 estabelecimentos em breve. Esse avanço se deve à combinação de serviços ágeis, seguros e com alta qualidade, que atendem à crescente demanda por cuidados com a beleza e bem-estar.

O crescimento da franqueadora também se reflete no faturamento expressivo, que atingiu, em conclusão, mais de R$ 42 milhões recentemente.

Além disso, a marca lançou um aplicativo próprio, facilitando agendamentos e fidelizando ainda mais suas clientes, consolidando sua liderança no mercado de esmalterias.

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