O prefeito eleito de Diadema, Taka Yamauchi, protocolou nesta segunda-feira (04.11), em primeiro lugar, solicitação formal à Prefeitura para a criação de comissão de transição conjunta.
A proposta objetiva, acima de tudo, estabelecer comunicação direta e eficiente entre a atual administração e a equipe do futuro governo.
Com isso, visa a garantir, por exemplo, um processo de transição organizado e transparente.
A comissão será liderada, portanto, por Kiko Teixeira, coordenador, Bruno Gabriel de Mesquita no cargo de secretário da equipe.
Os assistentes Marcos Michels e Ricardo Souza também integrarão a equipe de transição, contribuindo para a análise e continuidade dos projetos em andamento.
A equipe de Taka busca promover uma transição baseada na transparência e responsabilidade.
Entre os pedidos apresentados estão o fornecimento de cópias de documentos e demais informações essenciais para subsidiar a comissão de transição.
Tudo para facilitar um planejamento eficiente para o início da gestão do próximo prefeito.
“A transição é um passo importante para que tenhamos uma gestão eficiente e transparente desde o primeiro dia. Queremos entender a fundo os projetos em andamento, identificar as áreas de maior necessidade e preparar soluções concretas para nossa cidade. Acredito que, com uma transição bem estruturada, estaremos mais próximos de construir um governo que atenda às reais necessidades da nossa população e traga as mudanças que tanto desejamos”, afirmou, em conclusão, Taka.