OUSADIA FLAGRADA EM VÍDEO: Casal quebra vidro, furta loja na Vila Assunção e supeito é preso pela GCM

In ABCD On
- Updated
Fotos: Divulgação/PMSA

Imagens de câmeras de segurança mostram, em primeiro lugar, homem quebrando vidro de estabelecimento comercial e levando mercadorias

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André prendeu nesta segunda-feira (21.10), portanto, um homem acusado de cometer furtos na região da Vila Assunção.

Diversos registros foram recebidos por meio do Centro de Operações Integradas (COI) da Prefeitura, indicando sua forma de atuação na região.

O indivíduo sempre chegava na porta destes estabelecimentos, preferencialmente os que possuíam portas de vidro, e com o auxílio de ferramentas quebrava as vitrines e recolhia todos os produtos em exposição nos manequins e também nos estoques das lojas.

Equipes da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) realizavam patrulhamento nesta segunda-feira na região da comunidade Tamarutaca, quando abordaram um indivíduo com as mesmas características do suspeito.

A partir da averiguação, o homem confessou a prática dos furtos, e o caso foi direcionado ao 1º Distrito Policial de Santo André.

O detido estava em livramento condicional, quando o preso cumpre parte da pena e é liberado com medidas que deveria cumprir.

Ao ser detido, a autoridade policial o liberou novamente, pois cabe ao juiz realizar o julgamento e anulação desta liberação em vigor.

A outra pessoa que aparece nas imagens, uma mulher, ainda não foi localizada pela Polícia, que continuará o trabalho de identificação, em conclusão, para posterior detenção.

Assista ao vídeo

You may also read!

São Bernardo formaliza entrega de área com mais de 22 mil m² para ‘Cidade da Polícia’ e confirma DDM 24h 

Estrutura irá garantir atendimento ininterrupto às mulheres vítimas de violência e reunirá, em um único espaço, diferentes órgãos especializados

Read More...

Carnaval exige atenção redobrada nas estradas

Avanço das tecnologias de segurança veicular alertam motoristas, por exemplo, sobre os riscos no trânsito O aumento do fluxo nas

Read More...

Rio Grande da Serra participa de reunião com a primeira-dama do Estado, Cristiane Freitas, sobre programas de qualificação profissional

Encontro no Palácio dos Bandeirantes apresentou, em primeiro lugar, resultados na Grande São Paulo e reforçou parceria para ampliar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu