CGE de São Caetano identifica motocicleta utilizada em roubos e GCM detém homem com simulacro de arma

In ABCD On
- Updated

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) de São Caetano identificou no domingo (20.10), no Jardim São Caetano, a entrada de uma motocicleta utilizada em roubos e lançou alerta para as Forças de Segurança.

Ao chegar ao local, a GCM abordou o condutor da motocicleta, que estava munido de um simulacro de arma de fogo.

O homem (26 anos) foi conduzido à Delegacia Sede e ficou à disposição da Justiça.

O caso ocorreu por volta das 16h, quando agentes do CGE identificaram a entrada de uma Honda CG, cadastrada no sistema de inteligência como tendo sido utilizada em roubos.

Ao perceber que viaturas da Rotam (Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas) se aproximaram, o condutor tentou fugir, acabou batendo na viatura de apoio da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) e indo ao chão.

O homem, o simulacro de arma de fogo e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia Sede.

Fotos: Divulgação


You may also read!

Procuradores de São Paulo pedem aprovação urgente da PEC 17/2024 em ato nacional pela advocacia pública

Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo convoca classe para o ato nacional, em 7 de

Read More...

Santo André realiza Feirão de Inclusão Produtiva e Emprego com mais de 5 mil vagas

Edição deste ano acontece, em primeiro lugar, totalmente em formato virtual de 7 a 29 de maio Começa nesta quarta-feira

Read More...

Tarcísio lança CDHU Móvel nesta terça em São Bernardo

O governador Tarcísio de Freitas participa nesta terça-feira (06.05), em São Bernardo do Campo, do lançamento do CDHU Móvel. O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu