LIDE Mulher Grande ABC promove encontro com Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels

In ABCD, Economia On
- Updated

Empresária compartilha, em primeiro lugar, lições de vida e negócios em evento exclusivo em Santo André

Neste 15 de outubro, terça-feira, das 19h às 22h, o LIDE Mulher Grande ABC realizará, acima de tudo, um encontro especial em Santo André.

O mesmo acontecerá no Baby Beef Jardim, e terá a presença de Chieko Aoki, presidente e fundadora da Blue Tree Hotels.

Aoki apresentará, portanto, o tema “10 lições que aprendi com a vida e com os negócios”.

Trará, por exemplo, suas valiosas experiências e aprendizados adquiridos ao longo de sua trajetória como uma das empresárias mais influentes do Brasil.

Destinado a lideranças femininas, o evento proporcionará uma oportunidade única de aprender com uma das maiores referências no setor hoteleiro.

A palestra de Chieko Aoki abordará temas como liderança, superação de desafios e a importância de valores humanos nos negócios, oferecendo insights práticos e inspiradores para os participantes.

Além da palestra, o evento será um espaço privilegiado para networking, permitindo que os participantes troquem experiências e se conectem com outros empreendedores e líderes locais.

O encontro reforça o compromisso do LIDE Mulher Grande ABC em promover o desenvolvimento de lideranças femininas na região.

Serviço

Data: 15 de outubro (terça-feira)
Horário: 19h às 22h
Local: Baby Beff Jardim – Santo André
Tema: “10 lições que aprendi com a vida e com os negócios”
Palestrante: Chieko Aoki, presidente e fundadora da Blue Tree Hotels

Quem é líder, está no LIDE!

You may also read!

Paranapiacaba e Parque Andreense terão chegada do Papai Noel e Feira de Presépios

Região receberá atrações natalinas, em primeiro lugar, a partir deste sábado (13.12) O clima natalino vai contagiar, portanto os moradores

Read More...

Prefeitura de Mauá oferece 300 vagas de emprego para a próxima semana

Interessados devem procurar a Casa do Trabalhador munidos de documentação As festas de fim de ano estão se aproximando, mas

Read More...

Primeira-dama de Santo André, Jessica Roberta, entrega 26 mil itens a 22 instituições parceiras do Fundo Social de Solidariedade

A primeira-dama de Santo André e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jessica Roberta, comandou nesta sexta-feira (12.12), em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu