Três detidos em Diadema por distribuir panfleto com fake news contra Filippi

In ABCD, Política On
- Updated
Divulgação

Duas mulheres e um homem afirmaram que receberam R$ 50,00 para distribuir material apócrifo e com falsas informações no Amuhadi, no Eldorado

Três pessoas foram detidas no núcleo habitacional Amuhadi distribuindo panfletos apócrifos com fake news contra o prefeito Filippi.

Duas mulheres e um homem foram flagrados entregando o material na Rua Apóstolo Pedro, no Amuhadi, região do bairro Eldorado, na manhã desta segunda-feira.

Uma testemunha avistou as três pessoas e acionou a GCM de Diadema. Assim que a viatura chegou, os três argumentaram que haviam sido contratados para distribuir os panfletos por R$ 50 e que não sabiam o teor do material impresso.

Todos foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Diadema, onde um BO foi lavrado.

A Justiça Eleitoral também foi comunicada do fato porque, em 30 de agosto, foi deferida liminar em ação movida pela Coligação Tamo Junto Diadema para busca e apreensão de material apócrifo e calunioso contra o prefeito Filippi. O mesmo tipo de material estava em posse dos três detidos na ação da manhã desta segunda-feira.

You may also read!

SORTE NA CONTA BRK: Última semana para participar da promoção em Mauá

Campanha termina em 28 de fevereiro e clientes que pagarem a fatura por PIX ainda podem concorrer a prêmios

Read More...

Noite mágica do cooperativismo: a definição da assembleia do Sicredi nas palavras do presidente, Jaime Basso

Joaquim Alessi Jaime Basso, presidente do Sicredi Vale do Piquiri ABCS PR/SP, além de membro do Conselho de Administração do

Read More...

BRK explica por que manutenções preventivas são essenciais para o saneamento

Intervenções programadas ajudam a garantir segurança operacional e continuidade dos serviços de coleta e tratamento de esgoto A BRK, concessionária

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu