Cobrança aos vereadores de Santo André foi feita neste sábado (24.8), McDia Feliz
Joaquim Alessi
A construção de uma classe hospitalar para que as crianças em tratamento de câncer também possam estudar e ter essa formação reconhecida oficialmente depende apenas da Câmara Municipal de Santo André.
A cobrança foi feita na manhã deste sábado (24.8), no início do McDia Feliz 2024, ação que transforma sanduíches em sonhos, com a ajuda da população que compra um Big Mac nesta data.
A presidente da Casa Ronald McDonald, Leila Lopes, falou da proposta da educação, que já conta com apoio do Instituto Arany Marchetti, ligado à OSSEL.
Da mesma forma, Nelson Tadeu Pasotti Pereira, presidente do Conselho Deliberativo da Casa, cobrou agilidade do Parlamento municipal.
Aproveitou a presença do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) para lançar o apelo, no que teve o apoio do prefeito Paulo Serra.
O projeto foi concebido por ação da deputada estadual Ana Carolina Serra, primeira-dama da cidade, mas agora depende da aprovação no Legislativo.
Leila Lopes lembrou a importância de as pessoas comprarem Big Mac hoje, pois a receita é doada à Casa Ronald para essa importate ação social.