Guto Volpi reúne-se com moradores nos bairros e discute projetos para Ribeirão Pires 

In ABCD, Política On
- Updated
Foto: Divulgação

Neste domingo (18.8), terceiro dia de campanha, o candidato à reeleição em Ribeirão Pires, prefeito Guto Volpi, esteve em contato direto com os moradores.

Participou de diversas reuniões ao lado dos candidatos a vereador da coligação ‘Experiência Para Fazer Ainda Mais’.

Durante os encontros, discutiram os avanços obtidos desde 2021 e apresentaram propostas para os bairros da cidade.

Além disso, Guto também participou do adesivaço do vereador Leandro Tetinha (PRTB), no Parque Aliança.

No fim do dia, teve como agenda culto religioso na região de Ouro Fino Paulista.

You may also read!

Em tempo de eleição, Estado reduz tarifas de pedágio do Interior a partir de 1º de julho

Valores terão queda em praças com destaque para Jaguariúna, onde a tarifa será reduzida de R$ 17,60 para R$

Read More...

Prefeitura de Ribeirão Pires realiza reparos na Rua Pedro Mozelli após incidente causado pelas fortes chuvas

Equipes responsáveis pela obra de drenagem e Sabesp executaram, em primeiro lugar, escoramento da área para reparo da rede

Read More...

CPTM terá alteração na circulação neste fim de semana (27 e 28.06)

As alterações operacionais ocorrem nas linhas para obras de melhoria e modernização Os passageiros que utilizam as linhas da CPTM

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu