Inclusão é ingrediente indispensável no 15° Festival do Chocolate de Ribeirão Pires

In ABCD, Canto do Joca, Turismo On
- Updated

Buscando ofertar uma experiência única aos visitantes do 15º Festival do Chocolate, considerando suas peculiaridades, Ribeirão Pires mobiliza, mais uma vez, equipe especializada para o acolhimento e acompanhamento de pessoas com deficiência ou baixa mobilidade durante os nove dias da festa.

São mais de 10 profissionais atuando em tempo integral, desde a recepção na entrada, até a área reservada próximo ao palco dos shows principais do evento.

Participam deste trabalho profissionais das secretarias de Assistência, Participação e Inclusão Social, de Educação e Cultura e de Turismo.

Além disso, Ribeirão Pires também disponibiliza abafadores auriculares para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista) ou que apresentem alguma hipersensibilidade auditiva, mais um passo para inclusão e respeito às pessoas com deficiência na cidade.


Com equipe especializada para a recepção – inclusive intérprete de libras – e acolhimento de pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida, em atendimento à Lei Municipal 4.398/2000, o Festival do Chocolate também disponibiliza, em todos os chalés, cardápios em braille e atendimento prioritário para cadeirantes e pessoas com TEA.

You may also read!

Alteamento de muros marca nova fase do ReFundação em São Caetano

Há um mês foi iniciada, em primeiro lugar, a obra de alteamento do muro que margeia o Rio Tamanduateí,

Read More...

Bebê nasce em ambulância da Ecovias na Imigrantes

Equipes da concessionária realizaram o atendimento rápido e eficiente em parto de emergência na rodovia No mês do Dia das

Read More...

São Caetano abre nesta terça-feira, 8 de outubro, as piscinas de cinco clubes municipais para o Verão 2024/25

São Caetano do Sul tem 5 piscinas públicas, nos clubes CER Luiz Baraldi (Gisela), no Bairro Boa Vista; CER

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu