Inclusão é ingrediente indispensável no 15° Festival do Chocolate de Ribeirão Pires

In ABCD, Canto do Joca, Turismo On
- Updated

Buscando ofertar uma experiência única aos visitantes do 15º Festival do Chocolate, considerando suas peculiaridades, Ribeirão Pires mobiliza, mais uma vez, equipe especializada para o acolhimento e acompanhamento de pessoas com deficiência ou baixa mobilidade durante os nove dias da festa.

São mais de 10 profissionais atuando em tempo integral, desde a recepção na entrada, até a área reservada próximo ao palco dos shows principais do evento.

Participam deste trabalho profissionais das secretarias de Assistência, Participação e Inclusão Social, de Educação e Cultura e de Turismo.

Além disso, Ribeirão Pires também disponibiliza abafadores auriculares para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista) ou que apresentem alguma hipersensibilidade auditiva, mais um passo para inclusão e respeito às pessoas com deficiência na cidade.


Com equipe especializada para a recepção – inclusive intérprete de libras – e acolhimento de pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida, em atendimento à Lei Municipal 4.398/2000, o Festival do Chocolate também disponibiliza, em todos os chalés, cardápios em braille e atendimento prioritário para cadeirantes e pessoas com TEA.

You may also read!

Cuidado com a chuva, alerta Defesa Civil de Santo André

A orientação é clara, diante das fortes chuvas em Santo André, na tarde desta segunda-feira (31.03). A Defesa Civil alerta

Read More...

Obras na Av. Nelson Braido com Av. Guido Aliberti alteram fluxo viário em São Caetano

Obras de combate às enchentes de São Caetano do Sul chegam nesta semana, em primeiro lugar, ao entroncamento da

Read More...

GCM e CGE de São Caetano identificam e apreendem veículo envolvido em furtos

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul, por meio da equipe especializada ROTAM, realizou abordagem estratégica

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu