Prefeitura de São Bernardo dá início à obra de pavimentação da Avenida Moinho Fabrini

In ABCD On
- Updated
Fotos: PMSBC

Intervenções consistem, em primeiro lugar, na fresagem do pavimento, execução de nova capa asfáltica e sinalização; investimento é de R$ 1,4 milhão

Dando continuidade às obras do programa de recuperação da malha viária de São Bernardo, a Prefeitura autorizou, portanto, o início imediato do recapeamento asfáltico da Avenida Moinho Fabrini, uma das principais vias comerciais da região do Jardim Independência.

A previsão da Secretaria de Transporte e Vias Públicas é de que as intervenções sejam finalizadas, acima de tudo, em 30 dias.

“A partir desta segunda-feira (12.8), começamos com o recapeamento de ponta a ponta dessa importante avenida da nossa cidade. Aqui o trabalho não para. Serão quase dois quilômetros de via totalmente nova para a população”, declarou, em resumo, o prefeito Orlando Morando.

Os 16 mil metros quadrados da via vão passar por intervenções diversas.

Entre elas, os serviços de fresagem do pavimento existente e execução de novo pavimento asfáltico, incluindo nova sinalização viária.

Transformação

Implantado desde 2017, o programa de recuperação da malha viária de São Bernardo já impactou mais de 1.600 vias da cidade.

Isso corresponde a uma marca superior a 600 quilômetros de extensão em diversos bairros do município.

As melhorias já alcançaram, entre a lista de bairros, o Grande Alvarenga, Batistini, Rudge Ramos Paulicéia, Cooperativa, Parque Espacial, Alves Dias, Dos Casa, Centro, Demarchi, Nova Petrópolis, Ferrazópolis, Vila São José, Vila Gonçalves, Vila Euclides, Assunção e Vila Marchi.

You may also read!

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Fim da peregrinação: Deputada Ana Carolina Serra propõe lei para padronizar atendimento da mulher vítima de violência

Projeto de Lei nº 1197/2025 cria a Política Estadual de Atendimento, visando a concentrar serviços e garantir cuidado humanizado; PL

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu