André do Viva ABC oficializado candidato a prefeito de Santo André pelo PRTB

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated
Dr. Marcelo Diniz, André e Gabriel, vice-presidente do PRTB. Foto: Rede Social

Joaquim Alessi

Como diriam os antigos locutores esportivos, no crepúsculo, segundos finais, surge o sexto postulante ao Paço andreense.

“Sem fundo partidário, sem dinheiro público, acredito que David pode sim derrotar Golias”, disse, em resumo, André Ribeiro, o André do Viva.

Ele mesmo anunciou o resultado da convenção de seu atual partido, o PRTB (Partido da Renovação Trabalhista Brasileiro).

O candidato a vice-prefeito na chapa pura e o Dr. Marcelo Diniz.

Com a decisão, André vai enfrentar na corrida eleitoral Gilvan (PSDB), Eduardo Leite (PSB), Bete Siraque (PT), Luiz Zacarias (PL) e Edson Sardano (Novo).

Candidato à Câmara Federal em 2022, André amealhou mais de 21 mil votos, resultado que o motiva a tentar a chefia do Executivo agora.

You may also read!

Governo Federal amplia público prioritário do Bolsa Família

Medida inclui, em primeiro lugar, três novos grupos prioritários: famílias com pessoas em situação de rua, com membros em

Read More...

O que abre e fecha neste feriado da Revolução Constitucionalista

Serviços essenciais mantidos em esquema de plantão A Prefeitura de Santo André informa que, devido ao feriado da Revolução Constitucionalista

Read More...

Prefeitura de São Bernardo repudia violência contra médica na UPA Alvarenga

Profissional foi agredida, em primeiro lugar, por paciente na tarde de sábado (05.07); GCM chegou rapidamente graças ao botão

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu