Verity lança e-book gratuito para ajudar a promover cultura digital nas empresas

In Economia On
- Updated
Victor Gonçalves, Head de Inovação e Agilidade da Verity

O século 21 é o século do digital e da imprevisibilidade – e 2020 deixou isso bem claro. Ter uma estratégia de negócio nessa época requer muito mais do que era necessário antigamente. Afinal, não é mais apenas sobre vender, mas sim entregar experiência e qualidade para o cliente, independentemente do produto ou serviço oferecido. Esse é, agora, um dos grandes desafios para as empresas: a entrega de valor.

Para isso, elas precisam se adaptar ao novo cliente e a essa realidade que muda constantemente, o que passa pela digitalização. Mas ser digital é mais do que realizar a adoção massiva de tecnologias: é orientar a cultura da empresa por uma nova perspectiva e integrar essa cultura ao delivery.

Se a visão de uma empresa indica aonde ela quer chegar, a cultura mostra se será possível chegar lá. Para ajudar nessa caminhada para adotar uma cultura ágil e digital, a Verity, empresa de Transformação Digital que atua no mercado de tecnologia há mais de 10 anos, criou o e-book ‘Digital First’. Nele, reuniu parte da própria experiência com processos de transformação digital para mostrar como adotar uma postura “culturalmente digital” que pode levar as empresas a resultados inéditos e surpreendentes.

O leitor encontra, por exemplo, os 7 pilares de toda transformação digital, os benefícios e abordagens da agilidade, os elementos críticos para criação de uma cultura digital, entre outros insights. “Sabemos que mudar não é fácil. Por isso, aqui naVerity, criamos nosso próprio framework de transformação cultural. Esse ‘como começar’ também está lá, com steps fundamentais para cada um conduzir a mudança na sua organização”, explica Victor Gonçalves, Head de Inovação e Agilidade da empresa.

O objetivo, segundo ele, é que todos saibam que é possível iniciar a jornada para uma cultura ágil e digital, e que existem profissionais especializados para ajudar com todas as dificuldades que podem aparecer no caminho. Para baixar gratuitamente o material, é só entrar na página do ‘Digital First’.

Sobre a Verity

A Verity é uma empresa de Transformação Digital que atua no mercado de tecnologia há mais de 10 anos. Seus serviços ajudam grandes companhias na jornada de transformação, que vai do mapeamento do desafio ou oportunidade de negócio até o desenvolvimento da solução através de métodos ágeis. Para isso, atua também na transformação Cultural da empresa. A Verity conta com experiência na implantação de plataformas, portais, mobile e integrações em diversas tecnologias, inclusive utilizando inteligência artificial e realidade aumentada. É especializada em negócios de Seguradoras, Bancos e Empresas de Meios de pagamentos.

You may also read!

Inovação: Braskem leva novas soluções ao Agrishow

Entre os destaques estão a irrigação por gotejo, filme plástico para silo-fardo (Wrap) e inovações em embalagens e sacarias

Read More...

Unipar leva alunos de Rio Grande da Serra ao Museu Catavento, no Palácio das Indústrias, que comemora um século

Joaquim Alessi A Unipar, líder na produção de cloro e soda e segunda maior produtora de PVC na América do

Read More...

Ribeirão Pires entrega Centro de Especialidades Odontológicas

Equipamento tem capacidade para 600 atendimentos mensais e integra, além disso, pacote de investimentos da Estância na modernização da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu