Ribeirão Pires terá Drive Thru de Lixo Eletrônico na quarta-feira (31)

In ABCD On
- Updated
Evento aconteceu no Paço Municipal de Ribeirão Pires. Foto: Gabriel Mazzo/PMETRP

Município visa reduzir o acúmulo de resíduos eletrônicos com evento no Paço Municipal

Na quarta-feira (31.7), Ribeirão Pires promoverá um Drive Thru de Lixo Eletrônico no Paço Municipal, localizado à Rua Miguel Prisco, 288, no Centro.

A iniciativa surge em resposta ao crescente acúmulo de resíduos eletrônicos resultante da rápida obsolescência dos dispositivos tecnológicos.

Com o lançamento constante de novos produtos, os antigos são frequentemente descartados, criando um problema significativo de e-lixo.

Os interessados poderão levar seus resíduos eletrônicos diretamente ao local, onde uma equipe especializada estará pronta para recolher e encaminhar os materiais para a destinação correta. 

Entre os itens aceitos estão computadores, telefones celulares, TVs, eletrodomésticos, baterias, cabos e placas de circuito impresso.

You may also read!

Iniciativa do vereador Julinho Fuzari, entrega do 1º Selo Empresa Amiga do Autista estimula emprego e inclusão em São Bernardo

Acatando indicação do líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Julinho Fuzari, Executivo enviou proposta que já se tornou

Read More...

Confira o que abre e fecha em São Bernardo no feriado de Corpus Christi

Devido ao feriado de Corpus Christi, o Paço Municipal não terá expediente entre quinta-feira (19.06) e domingo (22.06), com

Read More...

Confira o que abre e fecha em Santo André no feriado de Corpus Christi

Serviços essenciais serão mantidos, por exemplo, em esquema de plantão A Prefeitura de Santo André informa, em primeiro lugar, que,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu