Prefeitura de São Caetano divulga lista de profissionais selecionados para educação integral

In ABCD, Educação On
- Updated
Fotos: Letícia Teixeira / PMSCS

O DOE (Diário Oficial Eletrônico) da Prefeitura de São Caetano do Sul desta segunda-feira (22.7) traz o resultado do edital de chamamento público.

O mesmo é destinado aos prestadores de serviço no âmbito do programa São Caetano Integral.

A lista pode ser acessada pelo link https://diariooficial.saocaetanodosul.sp.gov.br/download/VisualizadorDocumento.aspx?docID=1994.

O processo é realizado pela Seeduc (Secretaria de Educação) e Secult (Secretaria de Cultura).

Visa a selecionar arte-educadores e coordenadores para a oferta de oficinas culturais que complementam o currículo das escolas em período integral.

Instituído neste ano, o ensino integral em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino de São Caetano permitiu a oferta de atividades complementares ao currículo regular, como dança, teatro, xadrez, tecnologia e esportes coletivos, no contraturno das aulas.

Segundo o prefeito José Auricchio Júnior, a adoção do período integral é mais uma conquista da Educação da cidade.

Afinal, permite, em conclusão, a formação integral dos alunos sob as dimensões intelectual, física, cultural e social.

You may also read!

Rio Grande da Serra festeja 62 anos com programação especial e batismo do blindado Garani

A Prefeitura de Rio Grande da Serra preparou para este domingo (03.05), em primeiro lugar, programação especial a fim

Read More...

Festa de Nossa Senhora do Pilar começa com romarias, bênçãos e celebrações religiosas em Ribeirão Pires

Programação segue, além disso, até este domingo (03.05) e integra Circuito Religioso, atraindo peregrinos e visitantes de diversas cidades A

Read More...

1º de Maio superlotou o Paço de São Bernardo

O 1º de Maio, Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, organizado por 26 sindicatos do ABCD, reuniu nesta sexta-feira

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu