Guto Volpi discute propostas para elaboração de plano de governo junto aos moradores da Quarta Divisão

In ABCD, Política On
- Updated
_Guto Volpi, ao lado dos moradores da Quarta Divisão, discutiu a elaboração do Plano de Governo Colaborativo. Fotos: Divulgação

Em encontro, o pré-candidato ao Paço Municipal reuniu com moradores e lideranças para construção democrática do Plano de Governo Colaborativo

Na manhã desse domingo (21), o pré-candidato a prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi (PL), realizou encontro com moradores e lideranças partidárias da Quarta Divisão, no Centro Hípico Amarelinho, para a construção democrática das propostas do Plano de Governo Colaborativo.

A iniciativa é uma ação em paralelo à plataforma digital “Ribeirão Pires do Futuro”.

Além do site, que amplia o acesso e possibilidade de participação dos moradores na elaboração, o plano de governo contará com reuniões em diversos pontos da cidade para ouvir as proposta e demandas da população.

Evento contou com a presença de Leonice Moura e Lair Moura, pré-candidata a vereadora pelo PSD

“É uma característica do nosso Governo o diálogo e estamos sempre com nossa agenda aberta e reservada para dialogar com moradores, empresários, comerciantes, fazedores de cultura e todos os outros seguimentos. Fazemos boa gestão e políticaspúblicas com a participação das comunidades”, destacou Guto Volpi.

Além de debater ideias, avanços na Quarta Divisão foram relembrados. Asfalto novo, inauguração de Praça Esportiva com basquete de 3×3 e quadra de futebol society, entrega da quadra esportiva da E.M João Midolla, bem como a revitalização do CEU e nova base da GCM fazem parte do pacote de realizações promovidas nos últimos dois anos.

Temas como saúde, cultura e entre outros assuntos foram debatidos durante a ação

Plano de Governo Colaborativo

O Partido Liberal lançou, no início de julho, a plataforma digital “Ribeirão Pires do Futuro”, canal aberto para enviar ideias e contribuições que serão avaliadas e utilizadas na elaboração do plano de governo da chapa encabeçada por Guto Volpi e pelo já vice-prefeito Rubens Fernandes, Rubão (Republicanos).

You may also read!

Orlando Morando apresenta Smart Sampa na Associação Comercial de Santo André

Secretário de Segurança Urbana da Capital detalhou estratégia de videomonitoramento inteligente aos representantes do setor produtivo andreense nesta quarta-feira

Read More...

Drogaria Coop abre 15ª unidade em São Bernardo e 69ª da rede

A fim de ampliar sua capilaridade no ABCD, a Coop Drogaria inaugurou na manhã desta quarta-feira (25.02), portanto, a

Read More...

Paulo Tinoco reeleito presidente do COMTUR Santo André para o biênio 2026/2027

Representante do Sehal no Conselho, dirigente recebeu, acima de tudo, votação unânime em reunião na Prefeitura O empresário Paulo Tinoco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu