João Carlos Mello proferirá palestra sobre Transição Energética na Federal do ABC

In ABCD, Canto do Joca, Ciência e Tecnologia On
- Updated
Dr. Eng. João Carlos Mello/Divulgação

O Dr. Eng. João Carlos Mello, um dos principais especialistas em energia do Brasil, proferirá, em primeiro lugar, palestra/debate na Universidade Federal do ABC (UFABC).

Sob o título “Transição Energética Segura e Confiável – Uma Necessidade”, a mesma dar-se-á em 24 de julho de 2024, às 19h, no Auditório 112-0, Torre 3, Bloco A.

João Carlos Mello é carioca e possui formação em Engenharia Elétrica pela PUC/RJ, onde também concluiu, por exemplo, seu mestrado e doutorado.

Iniciou sua carreira, acima de tudo, em empresas de consultoria, e posteriormente ingressou no CEPEL (Centro de Pesquisas de Energia Elétrica), onde coordenou o Programa de Planejamento e Operação Elétrica e Energética.

Após passagem pela ASMAE (antecessora da CCEE – Câmara de Comercialização de Energia Elétrica), em São Paulo, João retornou ao setor de consultoria e fundou, portanto, a Thymos Energia em 2013.

A Thymos Energia se destaca como uma das principais empresas de consultoria do Brasil, graças à sua liderança e alto desempenho.

Atualmente, João Carlos Mello é também presidente do CIGRE Brasil.

Convite Palestra/Debate

Transição Energética Segura e Confiável – Uma Necessidade

Palestrante: Dr. Eng. João Carlos Mello

Data: 24.07.2024

Hora: 19h

Local: Auditório 112-0, Torre 3, Bloco A

Rua do Oratório, 305 / Santo André

Sobre a Thymos Energia

A Thymos Energia é uma das maiores empresas brasileiras de consultoria e gestão de energia.

Com a missão de transformar o complexo em simples, a empresa oferece, além disso, soluções de ponta a ponta da cadeia: geração, transmissão, distribuição, comercialização e consumo, além de orientar investidores que buscam oportunidades nesses segmentos.

A energia para o futuro precisa ser projetada, planejada e construída hoje.

O trabalho da Thymos, em conclusão, é dar o suporte necessário para que as melhores decisões sejam tomadas.

You may also read!

Diadema entrega revitalização da Avenida Rotary

Uma das principais vias do Serraria recebeu, em primeiro lugar, zeladoria, pintura, sinalização e paisagismo ao longo do canteiro

Read More...

Prefeito Guto Volpi lança com ministro Luiz Marinho Escola do Trabalhador 4.0 e amplia acesso à qualificação profissional gratuita

Iniciativa fortalece parceria regional e prepara trabalhadores, acima de tudo, para demandas da economia digital Ribeirão Pires deu, em primeiro

Read More...

Coop leva ações de saúde para a XXIII Meia Maratona de Santo André

Ao apoiar a XXIII Meia Maratona de Santo André - evento integrante das comemorações de aniversário da cidade, agendado

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu