Acisa e Sebrae promovem palestra sobre novas formas de atendimento ao cliente

In ABCD, Economia On
- Updated

O excesso de informações e a urgência em realizar uma transação comercial já fazem parte da rotina de muitos consumidores.

Hoje, eles não procuram apenas um produto ou serviço.

Buscam experiência de compra completa e querem ajuda instantânea no momento exato em que precisam.

Nesse momento, os clientes esperam que o contato não seja com comerciantes ou vendedores, mas sim, com parceiros de negócios.

E neles possam confiar nas informações que recebem sobre o produto ou serviço que estão adquirindo.

Para abordar esse novo cenário, a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) em parceria com o Sebrae promoverá palestra presencial na terça-feira (23 de julho) às 18h, no Centro de Capacitação & Negócios ACISA, na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio.

Interessados devem fazer previamente a sua inscrição por meio do link: bit.ly/Curso-SEBRAE-Jul.

You may also read!

Retornando de lesão, Luan Ribeiro enaltece vitória e sequência positiva do Água Santa

O Água Santa venceu o Boavista, por 2 a 0, no último fim de semana e atingiu a marca

Read More...

Ribeirão Pires celebra Corpus Christi com fé, arte e tradição popular

Celebração reuniu, acima de tudo, mais de 3 mil fiéis com missa, procissão e tapetes artesanais; comunidade das paróquias

Read More...

Com transparência e sem maquiagem, Prefeitura de Diadema reforça diálogo com indústrias do Polo Cosmético

Joaquim Alessi O prefeito, Taka Yamauchi, e secretários de Diadema participaram na manhã desta terça-feira (17.06) do Café da Manhã

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu