Defesa Civil de Mauá participa de simulado de emergência no Polo Petroquímico

In ABCD On
- Updated
Foto: Evandro Oliveira/PMM

Treinamento da próxima quarta-feira (17.7) será na empresa Indorama Ventures, mas haverá evacuação de colaboradores em todo o Polo

Nesta quarta-feira (17.7), a Defesa Civil de Mauá participará de um simulado de emergência no Polo Petroquímico.

A atividade será coordenada pelo Cofip (Comitê de Fomento Industrial do Polo do Grande ABC).

Contará, além disso, com o apoio da Defesa Civil de São Paulo e do  PAM Capuava (Plano de Auxílio Mútuo).

O treinamento tem início previsto para as 9h, quando deve ser acionado um alarme na Indorama Ventures.

O mesmo desencadeará a evacuação de colaboradores nas demais empresas do Polo e também de condomínios no Parque São Rafael, já em São Paulo.

Um alerta importante aos motoristas e a quem circular pela região: o posto de comando onde ficarão as viaturas de agentes públicos e emergência será na rua Oscarito, 1231, Jardim Sônia Maria.

Por esse motivo, serão sinalizadas com faixas de trânsito as vias onde ocorrerá o simulado, para que os motoristas estejam atentos à circulação de pessoas e viaturas, além de possíveis interdições parciais.

You may also read!

Natal no ParkShopping São Caetano tem Panettone Kopenhagen e sorteios de 3 BYD híbridos

Até 31 de dezembro é possível, portanto, participar pelo App Multi e aproveitar as vantagens exclusivas do programa O Natal

Read More...

Taka se emociona ao entregar primeira fase de reforma do Cemitério Municipal de Diadema

Local foi encontrado, em primeiro lugar, em condições degradantes e indignas pela atual gestão A emoção marcou, acima de tudo,

Read More...

Prêmio nacional destaca gestão sustentável de pneus da Next Mobilidade

Com frota que soma 2,3 mil pneus — rodando cerca de 950 mil quilômetros/mês - empresa mantém índices de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu