Boulos garante: “Eu e Bete Siraque somos do time do Lula”

In ABCD, Política On
- Updated
Bete e Boulos caminhando e cantando juntos/Divulgação

Pré-candidata do PT à Prefeitura de Santo André, Bete Siraque participou, na manhã deste sábado (13.7), de atividade com o deputado federal Guilherme Boulos.

Boulos representa o PSOL e toda a esquerda na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

A agenda ocorreu na divisa entre as duas cidades, nos bairros Fazenda da Juta (São Paulo) e Jardim Ana Maria (Santo André).

Acompanhados de militantes, líderes políticos e moradores da região, Boulos e Bete visitaram a Casa dos Pobres, instituição sem fins lucrativos que acolhe moradores em situação de rua.

“É fundamental cuidar das nossas divisas de forma planejada e integrada. Para isso, é essencial termos um time que pensa e age em conjunto”, afirmou Boulos. Ele ressaltou a importância de parcerias fortes e comprometidas para promover mudanças significativas na região.

“A Bete Siraque é do time do Lula em Santo André; eu sou do time do Lula em São Paulo. Estamos juntos”, completou Boulos.

You may also read!

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

Maior festejo de fim de ano da história da cidade terá Pista de Patinação no Gelo, árvore gigante de

Read More...

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu