Manutenção programada no bairro Tatetos começa neste sábado (13.7)

In ABCD On
- Updated
Fotos: Divulgação/Sabesp

Serviço tem duração estimada de três dias; Companhia vai atender a população com caminhões-tanque até a conclusão
dos trabalhos

A Sabesp realiza, a partir das 8h deste sábado (13.7), manutenção programada no poço de Tatetos, no sistema de distribuição de água do bairro, em São Bernardo.

Os trabalhos visam à melhoria operacional e garantir a segurança hídrica para a população. 

Os moradores do bairro Tatetos serão atendidos com caminhões-tanque até a conclusão dos trabalhos.

A Companhia pede o consumo consciente da água.

A previsão é que os trabalhos tenham duração de três dias, e sejam finalizados na tarde de segunda-feira (15.7).

Casos de emergência serão atendidos pelo WhatsApp 11 3388-8000 (mensagem de texto) ou na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita).

You may also read!

Paulo Serra e Kim Kataguiri discutem pré-candidaturas a governador

Presidente estadual do PSDB de São Paulo reuniu-se nesta quinta-feira (30.04) com deputado federal pelo Missão para debater cenário

Read More...

Confira o que abre e fecha em Santo André no feriado do Dia do Trabalho

Serviços essenciais serão mantidos em esquema de plantão Santo André, 30 de abril de 2026 - A Prefeitura de Santo

Read More...

Braskem lança 3ª edição do Programa de Mentoria Voluntária e amplia apoio ao desenvolvimento de jovens

Iniciativa conecta profissionais da companhia a jovens de 18 a 25 anos, fortalecendo a formação pessoal e a preparação

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu