São Caetano vira sobre Guarujá e enfrenta Santo André na final do futebol sub-20 dos Jogos Regionais

In ABCD, Esportes On
- Updated
Fotos: Alexandre Yort / PMSCS

A equipe de futebol masculino sub-20 de São Caetano do Sul fez bonito diante da torcida, ganhou de virada de Guarujá, por 3 a 1, e vai disputar o título da 66ª edição dos Jogos Regionais contra Santo André, nesta quinta (11.7), às 15h, no CER Carlos Joel Nelly (Sete de Setembro), no Bairro Mauá.

Atrás do marcador, o Azulinho empatou o jogo com um golaço de cabeça do capitão do time, Di Bonito, ainda no primeiro tempo.

Já na segunda etapa, o craque do time e camisa 10, Robert Taylor, deslocou o goleiro para fazer 2 a 1 e levar ao delírio a torcida uniformizada de cerca de 20 pessoas.

No final do jogo, o Azulinho completou o placar de 3 a 1 com gol do lateral direito Alan Kennedy.

São Caetano, cidade-sede dos Jogos Regionais de 2024, está em segundo lugar na classificação geral, com 182 pontos, atrás de Santos (191).

You may also read!

Casa do Trabalhador de Mauá oferece 345 vagas de emprego

Em virtude do feriado de aniversário da cidade, o equipamento fecha na segunda e reabre na terça-feira (09.12) A Prefeitura

Read More...

Natal no ParkShopping São Caetano tem Panettone Kopenhagen e sorteios de 3 BYD híbridos

Até 31 de dezembro é possível, portanto, participar pelo App Multi e aproveitar as vantagens exclusivas do programa O Natal

Read More...

Taka se emociona ao entregar primeira fase de reforma do Cemitério Municipal de Diadema

Local foi encontrado, em primeiro lugar, em condições degradantes e indignas pela atual gestão A emoção marcou, acima de tudo,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu