O Água Santa segue na briga pela classificação na Série D do Campeonato Brasileiro, já que ocupa a quarta posição do Grupo 7, com 16 pontos.
E uma das principais peças do elenco é o zagueiro Marcelo Augusto, que acumula sete partidas e retorna de suspensão diante da Inter de Limeira, neste sábado (6).
Ele colocou os próximos duelos como finais ao Netuno.
“Nosso grupo é bem difícil, já que, a cada rodada que passa, os times mudam de posição na tabela. São três finais de campeonato agora para a gente, onde temos que estar atento aos detalhes para confirmar a classificação. Depois, vamos pensar definitivamente no acesso”, disse.
Marcelo já havia atuado pelo Água Santa em 2017, quando realizou 13 partidas. Neste retorno, o defensor assumiu a titularidade e emendou sete partidas seguidas na competição (atuando em todos os minutos). Por isso, ele fez questão de valorizar o momento, mas ressaltou que o foco está em ajudar o grupo.
“É importante estar contribuindo para a evolução do clube no torneio. Acredito que estou fazendo bons jogos e ajudando na parte coletiva, que é o meu principal objetivo. Sempre a equipe em primeiro lugar. Vamos em busca da classificação”, completou.
O Netuno enfrenta Inter de Limeira, Maringá e Patrocinense nesta reta final de Série D.