Morre aos 78 anos Sidney Riquetto, grande Presidente do Ramalhão

In ABCD, Canto do Joca, Esportes On

Joaquim Alessi

Que tristeza ter de publicar esta notícia: a do falecimento do grande Presidente do EC Santo André, meu amigo Sidney Riqueto.

Ele nos deixa, em primeiro lugar, aos 78 anos de idade.

Na última vez em que nos encontramos, chamei-o, como sempre, de Presidente. E completei, da mesma forma: “Sempre vou tratá-lo como presidente!”

Brincalhão, ele virou para alguns amigos à volta, entre o Paulão, do Paulo Lanches, e emendou: “Quando a gente não lembra o nome, fala assim…”

Mas seu nome sempre foi e sempre será lembrado, por tudo o que fez de muito bom pelo Ramalhão. Uma pena enorme sua partida.

Segue, portanto, na íntegra a nota oficial do EC Santo André:

NOTA DE PESAR – Sidney Riquetto

“O Esporte Clube Santo André manifesta o seu mais profundo pesar com o falecimento do ex-presidente, conselheiro vitalício e atual vice-presidente administrativo, Sidney Riquetto, ocorrido na madrugada deste sábado (29/06), em Santo André.

‘Nascido em Santo André, 78 anos, administrador, apaixonado e o maior historiador do Ramalhão, Sidney teve longa trajetória e dedicação ao seu querido clube do coração.

‘O Santo André, através da diretoria e seus colaboradores transmitimos a família os nossos mais sinceros sentimentos de pesar nesse momento de tristeza e consternação.

‘Seu legado e amor ao Santo André jamais serão esquecidos. Descanse em paz. Obrigado por tanto, presidente!'”

Assista, em conclusão, à entrevista que fiz com o Presidente em 2020, pelo Zoom, por causa da pandemia

You may also read!

Paranapiacaba e Parque Andreense terão chegada do Papai Noel e Feira de Presépios

Região receberá atrações natalinas, em primeiro lugar, a partir deste sábado (13.12) O clima natalino vai contagiar, portanto os moradores

Read More...

Prefeitura de Mauá oferece 300 vagas de emprego para a próxima semana

Interessados devem procurar a Casa do Trabalhador munidos de documentação As festas de fim de ano estão se aproximando, mas

Read More...

Primeira-dama de Santo André, Jessica Roberta, entrega 26 mil itens a 22 instituições parceiras do Fundo Social de Solidariedade

A primeira-dama de Santo André e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jessica Roberta, comandou nesta sexta-feira (12.12), em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu