Estudantes visitam loja e centro logístico da Coop

In ABCD On
- Updated
Fotos: Guilherme Balconi/Divulgação

Com a finalidade de conhecer alguns conceitos práticos, um grupo de 33 alunos do 2º ano do Ensino Médio Técnico em Logística da Escola Estadual Visconde de Mauá visitou o Centro de Distribuição da Coop.

A iniciativa faz parte do Projeto Escola vai à Coop.

Foi realizada por meio do pilar Coop Faz Bem pra Educação da plataforma de responsabilidade social, Coop Faz Bem.

Na ocasião, os estudantes conheceram, em primeiro lugar, a história da Coop.

Fotos: Guilherme Balconi/Divulgação

E, para vivenciarem a rotina de um centro de distribuição, visitaram as principais áreas, como armazenamento, expedição e recebimento.

O Centro de Distribuição da Coop fica no Condomínio Logístico GLP Imigrantes, no km 28,5 da Rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo do Campo.

Isso, em uma área de 26,5 mil m² e a 2 quilômetros do Rodoanel.

Recentemente, uma das lojas de supermercado Coop de São Bernardo do Campo (Café Filho) também recebeu a visita de um grupo de alunos da Escola Municipal Ondina Ignez de Oliveira.

Após a visita monitorada, os estudantes ainda esclareceram algumas dúvidas e receberam informações sobre consumo saudável.

Visita à Escola Municipal Ondina

You may also read!

Inscrições da Escola de Licenciamento Ambiental de São Bernardo são prorrogadas até 24 de junho

Aulas serão realizadas remotamente, às segundas-feiras, das 19h às 22h, totalizando 12 horas de formação, em 29 de junho

Read More...

Braskem abre inscrições para a 5ª edição do Curso de Costura Criativa em Mauá

Iniciativa gratuita promove, em primeiro lugar, capacitação profissional, geração de renda e economia circular a moradores do entorno do

Read More...

Mauá aplica mais de 3,6 mil vacinas durante mobilização deste sábado

Unidades Básicas de Saúde abriram as portas com acolhimento, decoração temática e, acima de tudo, foco na proteção da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu