A partir de agora, a BRK, responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, amplia os serviços oferecidos pela agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) e passa a disponibilizar também na plataforma solicitações de troca de titularidade, cadastro de débito automático e religação por inadimplência.
A Minha BRK já permitia aos clientes da empresa solicitar 13 tipos de serviços de forma virtual. Os mais procurados são a segunda via de fatura, informações sobre as faturas de água e esgoto, contas em aberto e a consulta do histórico de consumo.
“Com a ferramenta, os clientes da empresa têm a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas e ter acesso a serviços e informações com autonomia e flexibilidade,sem a necessidade do atendimento presencial na loja da concessionária, localizada no Poupatempo”, destaca Daniela Tasca, responsável pela área de atendimento na BRK em Mauá.
“Os serviços oferecidos pela Minha BRK permitem que os clientes do município agilizem a resolução de algumas questões de forma simples, prática, rápida e segura”, ressalta Daniela.
Confira a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Leitura Fácil
- Visualizar dados cadastrais
- Adicionar ou remover imóveis
- Notificar problema.
- Cadastro do cartão de crédito para pagamentos das faturas
- Troca de titularidade
- Cadastro de débito automático
- Religação por inadimplência
Com a inclusão de novos serviços, a Minha BRK aprimora ainda mais a qualidade do atendimento e proporciona inúmeras vantagens aos clientes. Além da Minha BRK, a empresa disponibiliza o atendimento via WhatsApp pelo número (11) 99988-0001 de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 8h às 14h, ou o telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas.