Taka deixa a SPObras e vai se dedicar 100% à pré-candidatura a prefeito de Diadema

In ABCD On
Taka Yamauchi/Divulgação

Nesta terça-feira (04.6), Taka Yamauchi deixou o comando da SPObras, na Capital, para se dedicar integralmente à sua pré-candidatura como prefeito de Diadema.

Taka afirma que vai utilizar sua “vasta experiência de 27 anos na administração privada e pública para levar uma visão inovadora para a cidade”.

Na SPObras, ele executou e gerenciou mais de 900 obras,com investimento de R$ 9 bilhões em contratos nas mais diversas obras.

Entre elas, por exemplo, na Educação, Habitação Drenagem, Pontes, Viadutos e Mobilidade Urbana.

Agora, ele garante trazer, em primeiro lugar, “toda essa expertise e paixão para a pré-candidatura”

Visando, como diz, e ” implementar políticas inclusivas, transparentes e eficientes através de um Plano de Governo abrangente, feito a quatro mãos, com a participação popular.”

Ao deixar a SPObras, Taka Yamauchi reafirma seu compromisso com a população de Diadema.

E afirma, da mesma forma, colocar-se à disposição para seguir ouvindo as demandas, propor soluções inovadoras e construir um futuro digno para todos.

Sua pré-candidatura representa a união de experiência, liderança e visão, com o objetivo de transformar a realidade da cidade e promover o bem-estar de seus habitantes.

“Estar à frente da SPObras foi um grande aprendizado e uma oportunidade para aprimorar meus conhecimentos em gestão pública. Agora, chegou a hora de me dedicar integralmente ao nosso plano para a construção da Diadema do futuro, focada nas pessoas e nos interesses da nossa população e no resgate da dignidade da nossa cidade, através de uma política forte, do bem, com segurança no ir e vir das pessoas, educação com formação e capacitação profissional dos nossos jovens e uma saúde humanizada, entre outras propostas; sempre com esperança de dias melhores para a nossa querida Diadema”, diz, em conclusão, Yamauchi.

You may also read!

Nascimento de 86 filhotes de tartaruga-marinha mobiliza Instituto Argonauta na Praia do Paúba, em São Sebastião

Com acompanhamento da equipe do PMP-BS/Instituto Argonauta, orientação técnica da Fundação Projeto TAMAR e apoio da SEMAM/Prefeitura Municipal de

Read More...

Atrações culturais e de lazer movimentam fim de semana em Ribeirão Pires

CarnaCultura no Parque Municipal Professor Luiz Carlos Grecco é, em primeiro lugar, destaque da programação gratuita Ribeirão Pires terá, acima

Read More...

“Reajuste de 45% para Polícia Civil anunciado por Tarcísio é fake news”, denuncia Sindicato dos Delegados

Entidade desafia policiais a provarem, no holerite, aumento divulgado pelo Estado; percentual inflado se apropria, além disso, de reajuste

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu