CAIXA paga 2º parcela do Incentivo Frequência do Programa Pé-de-Meia nesta sexta-feira (31)

In ABCD, Canto do Joca, Economia On

Sophia Stein

O incentivo frequência, no valor de R$ 200, será creditado em conta poupança digital, e os valores podem ser movimentados pelo APP CAIXA Tem.

A CAIXA paga, nesta sexta-feira, 31 de maio, segunda parcela do Incentivo Frequência do Programa Pé-de-Meia para os estudantes nascidos nos meses de julho e agosto.

O incentivo frequência, no valor de R$ 200, será creditado em conta poupança digital, e os valores podem ser movimentados pelo APP CAIXA Tem.

O estudante pode fazer transferências, PIX e pagar contas, direto no aplicativo do celular.

Além disso, o aluno pode sacar o valor nos caixas eletrônicos, Lotéricas e Correspondentes CAIXA Aqui.

Para outras informações, acesse: www.caixa.gov.br/pedemeia.

Fonte: Brasil 61

You may also read!

Prefeito Taka cumpre agenda em Brasília com foco no fortalecimento do programa Periferia Viva

Reunião com a Secretaria Nacional de Periferias reforça parceria entre Diadema e Governo Federal para garantir continuidade das obras

Read More...

Prefeitura de Ribeirão Pires promove ações nas escolas para incentivar jovens a ingressarem no mercado de trabalho

Iniciativa levou orientações e passo a passo do cadastro no programa Jovem Aprendiz para mais de 400 estudantes da

Read More...

Casos de dengue caem 80% no 1º quadrimestre em São Bernardo na comparação com 2024

Números de janeiro a abril de 2025 mostram, em primeiro lugar, importante recuo em relação ao mesmo período do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu