No próximo dia 06, primeira quinta-feira de junho, a Big Band Salada Mista, sob a regência do maestro Ogair Júnior, fará um show especial em homenagem aos 80 anos de Chico Buarque. Nessa apresentação, o grupo traz grandes sucessos, como João e Maria, Folhetim, A banda, Vai passar, e também se debruça sobre músicas menos conhecidas do compositor, como aquelas que tem parceria com Ivan Lins e outras canções do lado B do seu repertório.
O evento conta com a parceria entre a Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul e da Fundação das Artes. A Big Band Salada Mista é formada por alunos, ex-alunos e professores da escola e oferece ao público um espetáculo de qualidade e de forma gratuita. Será no Teatro Santos Dumont, n a Avenida Goiás, 1111, no Centro de São Caetano do Sul. A entrada é livre, mas sugere-se a doação de um quilo de alimento não perecível a ser depois entregue ao Fundo Social de Solidariedade do município.
Ficha Técnica:
Maestro e Direção Musical: Ogair Júnior.
Piano/Teclados: Rodrigo Braga (professor da Fundação das Artes), Beatriz Bacelar, Sarah Moreira e Gabriel Ferreira.
Guitarras: Allan Moreno e Rafa Rodrigues.
Baixo: Luizito Lopes.
Percussão e Bateria: Dinho Gebara (professor da Fundação das Artes), Landão, Jessé e Zibe Medeiros.
Flautas: Tati Santos (professora da Fundação das Artes), Maurílio Duduch Silva (professor da Fundação das Artes), Tati Bonfim, Isabela Reijani e Adriana Tavera.
Clarinete: Vini Paludetti.
Oboé: Sandra Valéria Calegari.
Saxofones: Mario Checcheto (professor da Fundação das Artes), Jônatas Oliveira, Dernival Júnior, Fátima Saxofone, Rapha Moura e Cynthia Ramos.
Trombones: Valdir Ferreira (professor da Fundação das Artes), André Serrano e Duda Eber.
Trompetes: Robinho Silva, Rodrigo Ribeiro Coelho e Thiago Estevão.
Cantoras: Isabella Monteiro e Milena Faria.
Produção: Iccaro Felipe, Joselito Albino e Milena Faria.
Mídias Sociais: Cynthia Ramos e Sarah Moreira.
Arquivista: Lariane Azevedo.