O jogo de cartas de 67 lâminas, vem na contramão dos oráculos convencionais.
A bruxa Tânia Gori, precursora da Bruxaria Natural no Brasil, anuncia o lançamento oficial do “Oráculo da Bruxa Natural”, pela Editora Ardane em parceria com Claudiney Prieto. O evento será no dia 25 de maio, durante a Convenção de Bruxas e Magos de Paranapiacaba, que foi criada e organizada pela própria Tânia.
O “Oráculo da Bruxa Natural” é uma ferramenta divinatória, composta por 67 lâminas, acompanhado de um livro explicativo que detalha o funcionamento do jogo e o significado de cada carta. Este é o primeiro oráculo que rompe com os padrões tradicionais, oferecendo uma nova abordagem tanto como conselheiro quanto como diagnóstico.
A grande versatilidade do “Oráculo da Bruxa Natural” permite seu uso em conjunto com outros sistemas de leitura, como runas, tarô ou baralho cigano. No meio de uma consulta, o oráculo pode ser utilizado para indicar velas, cristais, resinas, ervas, além de verificar quais planetas precisam ser trabalhados e quais chacras estão em desequilíbrio. “Não se trata apenas de um oráculo de orientação, ele traz consigo instrumentos de conselho que enriquecem a consulta”. Explica Tânia.
Neta de ciganos, Tânia Gori tem uma longa trajetória de trabalho sério e dedicação. Desde 1997, ela comanda a Casa de Bruxa, um espaço onde realiza rituais, cursos, workshops e difunde seu vasto conhecimento sobre a Bruxaria Natural.
O lançamento do “Oráculo da Bruxa Natural”, será na sede da Associação Brasileira de Bruxaria, em Paranapiacaba, a partir das 14h. E para quem não puder comparecer presencialmente, o livro juntamente com as cartas estarão disponíveis no site da editora Ardane e nas principais lojas online do país.
Para mais informações sobre o lançamento, acesse: @casadebruxa @taniagori @associacaodebruxaria