Grand Plaza recebe ONG Encontrei um Amigo para evento de adoção de cães

In Canto do Joca On

Animais já foram vacinados, vermifugados e possuem microchip de identificação; todo o processo é gratuito

O Grand Plaza e a Petz se uniram para uma ação muito especial. Em parceria com a ONG Encontrei Um Amigo, o shopping recebe no dia 01 de junho o evento de adoção pet com cachorrinhos que estarão disponíveis e à espera de um novo lar.

“Procuramos sempre atuar com ações sociais que reverberam positivamente na sociedade e desta vez, será por meio da feira de adoção de cães que precisam tanto de um lar. Somos o pilar na formação dessas novas famílias e estamos muito animados com o evento”, diz Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Para a ação, o Grand Plaza conta com o apoio do programa “Adote Petz” da Petz, que tem como objetivo conectar ONGS que mantêm pets prontos para a adoção a potenciais tutores, além de conscientizá-los na diminuição do índice de animais em situação de vulnerabilidade.

“O Adote Petz já promoveu a adoção de milhares de pets e além dos eventos de adoção, como este, mais de 110 das 250 lojas da Petz no Brasil contam com espaços que recebem cães e gatos para adoção”, afirma Tatiana Lina, Coordenadora Técnica do Adote.

Para realizar uma boa ação e adotar um novo amiguinho, é necessário possuir mais de 18 anos, estar munido de RG original e CPF e participar de uma entrevista com a ONG e o time da Petz, e após o perfil ser analisado e aprovado, o adotante poderá levar o pet para casa. Os animais são vacinados (Raiva e V10), vermifugados e já possuem microchip de identificação e todo o processo é gratuito.

Serviço

Evento de Adoção de cães no Grand Plaza

Data: 01/06 – Sábado

Horário: das 11h às 16h

Local: indoor, ao lado da Samsung

ONG: “Encontrei Um Amigo”

Para mais informações sobre a ONG: https://www.encontreiumamigo.com.br/

FAQ Adote Petz: https://www.adotepetz.com.br/fale-conosco/perguntas-frequentes

You may also read!

Prefeito, Guto Volpi, destaca empreendedorismo de Ribeirão Pires com impacto social no último dia da Feira do Empreendedor Sebrae 2026

Falcão Nutri apresenta marca Pão do Vovô no estande da Prefeitura, unindo produção de alimentos, qualificação profissional e oportunidades

Read More...

Mauá terá passe livre no transporte municipal no segundo turno das eleições

Gratuidade estará disponível a partir das primeiras viagens, por volta das 4h, até a última viagem de cada linha Os

Read More...

Medalhistas brasileiros na Olimpíada Ibero-Americana de Química projetam futuro na ciência e na inovação

Competição internacional apoiada pela Abiquim reuniu estudantes de 15 países em Fortaleza, e o Brasil conquistou três medalhas de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu