Procuradores de São Paulo criam campanha solidária para ajudar o Rio Grande do Sul

In ABCD, Canto do Joca On
José Luiz Souza de Moraes, presidente da Apesp

Dinheiro arrecadado por associados da APESP e outras doações de insumos serão enviados, por exemplo, pela Força Aérea Brasileira; saiba os pontos de arrecadação

A Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (APESP) reforça, em primeiro lugar, seu comprometimento social e oficializa dois pontos de arrecadação para receber doações para ajudar a população do Rio Grande do Sul, afetada com as enchentes nos últimos dias.

Os insumos de limpeza, água e alimentos não-perecíveis podem ser encaminhados, portanto, para dois endereços: a sede da APESP, situada à Rua Líbero Badaró, nº 377 (Centro), e o Espaço APESP, localizado na Rua Tuim, nº 932 (Moema).

Para quem quiser doar em dinheiro, há, da mesma forma, a possibilidade do PIX: apesp@apesp.org.br.

A iniciativa faz parte da APESP Solidária, uma campanha realizada pela Associação desde 2020, com os impactos da pandemia da COVID-19

“Como advogados públicos e defensores do Estado de São Paulo, ficamos mobilizados com a situação do Estado do Rio Grande do Sul e de nossos amigos gaúchos, que perderam suas casas e até entes queridos. Uma tragédia sem precedentes e sabemos o quanto o Estado precisa se reerguer”, explicou José Luiz Souza de Moraes, presidente da APESP, que é natural de Santo André.

Outras formas de participar

Além dos insumos – materiais de limpeza e alimentos, há outras formas de participar.

“Essa edição da APESP Solidária, em auxílio à população do Estado do Rio Grande do Sul, permitirá já a transferência da quantia de R$ 14.000,00 para a Associação dos Procuradores do Estado do RS, dinheiro esse arrecadado pelos nossos associados e depositado nas nossas contas especiais do APESP Solidária. Quanto às doações de alimentos não perecíveis e material de limpeza e higiene, centralizaremos nos dois endereços para entregar à Força Aérea Brasileira”, detalhou, em resumo, o presidente Moraes.

Sobre a APESP

A Associação dos Procuradores de São Paulo (APESP) comemora, em 2024, 75 anos de existência. Criada em 30 de dezembro de 1948, é uma das entidades associativas de carreira jurídica mais importantes do país. Dentre os seus objetivos, está a postulação dos interesses da classe, zelar pelas prerrogativas e condições de trabalho. Entre as diversas atribuições, os procuradores são responsáveis pelo controle da dívida ativa estadual, o combate à sonegação fiscal, a realização de procedimentos administrativos e a defesa do Estado em juízo, além de zelar pelas políticas públicas do Estado.

You may also read!

Mauá celebra 70 anos com programação especial de eventos e inaugurações

Calendário de festejos inicia nesta terça-feira (26.11), em primeiro lugar, com o Ônibus Natalino, e agenda repleta de atividades

Read More...

Câmara de São Caetano aprova Orçamento de R$ 2,6 bilhões para 2025

A Câmara de São Caetano do Sul aprovou, em segundo turno, nesta terça-feira (26/.1), projeto da Prefeitura que estima

Read More...

Diadema ganha viatura para Grupo de Fiscalização Integrada da Billings

Antes do carro, o município recebeu, da mesma forma, um computador, um drone e dois tablets Para reforçar trabalhos de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu