O torneio deste ano reuniu, acima de tudo, mais de 1.100 atletas inscritos das mais diversas entidades. Nas categorias Sub 15, sub 18 , sub 21 e sênior
O Ginásio Celso Daniel, em Mauá, foi palco, em primeiro lugar, das disputas do segundo dia da copa Ajinomoto de Judô.
O evento teve início, por exemplo, com visita do prefeito Marcelo Oliveira, que ressaltou a importância do torneio para a cidade.
Ele destacou, em suma, o objetivo da cidade em sediar competições de alto nível e elogiou a modernização do Ginásio.
A mesma foi concluída recentemente e agora oferece uma estrutura adequada para receber eventos esportivos de grande porte.
As disputas da categoria Sub 15 foram o destaque da manhã, com um grande público acompanhando de perto os confrontos nos tatames.
A presença dos Interventores Caio Medauar e do Dr. Marcel Camilo, demonstrou o engajamento e a busca por reestruturação, transparência e governança nas ações da entidade.
Parceria
Dr. Caio Medauar, interventor da federaração, enfatizou a parceria entre o poder público e os organizadores do evento, ressaltando a relevância de levar o esporte para todos e parabenizando a cidade de Mauá pela estrutura e pela acolhida aos atletas e competições de judô.
Durante todo o dia, atletas competiram em alto nível. Na parte da tarde, a categoria Sub 21 promete ser o centro das atenções, com expectativas de grandes disputas.
No sábado, primeiro dia de competição, os atletas da categoria Sênior, Michael Marcelino do SESI-SP, Lucas Martins do Esporte Clube Pinheiros e Gabriela Alves Faria de Jandira conquistaram a primeira colocação em suas respectivas disputas.
O torneio deste ano reuniu, em conclusão, mais de 1.100 atletas inscritos das mais diversas entidades. Nas categorias Sub 15, sub 18 , sub 21 e sênior.