O Santo André segue, em primeiro lugar, preparando-se para a estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. Visita o Maringá, neste domingo (28.04), às 19h30.
Um dos reforços da equipe, o volante Daniel Pereira fez questão de valorizar, acima de tudo, a preparação do clube para o torneio e ressaltar a importância dos trabalhos para o início da competição.
“Estou muito feliz com a nossa preparação. Temos uma comissão técnica excelente, que vem desenvolvendo ótimos trabalhos físicos, técnicos e táticos com os jogadores. Tenho certeza que isso fará diferença no início da competição”, projetou.
Daniel chega após defender o Santa Cruz-RS no Campeonato Gaúcho. Ele acumula vasta experiência no futebol brasileiro, com passagens por Bragantino, Santa Cruz, São Bernardo, Marcílio Dias e Floresta. O acerto com o Ramalhão, porém, deixou o atleta muito honrado.
“Satisfação enorme em defender a camisa do Santo André, clube gigante e com bela historia. Me sinto muito honrado com essa oportunidade. Quero fazer o meu melhor no dia a dia para ajudar meus companheiros e, consequentemente, ajudar o Ramalhão a conquistar os objetivos dentro da competição”, completou.
O Santo André, em conclusão, está no Grupo está no Grupo G do torneio, ao lado de Água Santa, Inter de Limeira, São José, Pouso Alegre, Patrocinense, Maringá e Costa Rica-MS.