Medalhas e melhores desempenhos pessoais marcam 4° Circuito Paulista para o Pérola da Serra

In ABCD, Esportes On
Lucas Prates, Décio de Oliveira, Amanda Fernandez, Nícolas de Souza, Vinicius Scomparim, Rodrigo Nakahara, André Moscatelli e Izabel Jesus. Fotos: Divulgação

Os atletas do ADC Pérola da Serra brilharam, em primeiro lugar, no 4º Circuito Paulista Open de Atletismo, no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra.

Entre os destaques da equipe, Izabel Jesus conquistou, por exemplo, o segundo lugar na categoria Master nos 5.000m rasos feminino, com o tempo de 21.20, estabelecendo novo recorde pessoal.

Izabel Jesus

Amanda Fernandez também teve boa participação, com o 14º lugar nos 100m rasos feminino, tempo de 14.78, que também representou seu melhor desempenho pessoal.

Nos 100m rasos masculino, Rodrigo Nakahara, Vinicius Scomparim, Lucas Prates e Décio de Oliveira representaram estiveram na prova mais rápida do Atletismo.

Rodrigo Nakahara

Destaque para Vinicius Scomparim, que conquistou o 16º lugar com um tempo de 11.17, marcando sua melhor performance pessoal.

Na categoria Sub-20, Nicolas de Souza alcançou o 41º lugar nos 100m rasos masculino, registrando o tempo de 14.40.

Já Lucas Ferreira brilhou na categoria Master nos 5.000m rasos masculino, conquistando o primeiro lugar com o tempo de 17.37.28.

Lucas Ferreira

Tem mais no domingo

Os atletas voltam a competir, da mesma forma, no domingo (28.04).

A atleta Izabel Jesus, por exemplo, participará do TUTAN – Transmantiqueira Ultra Trail Agulhas Negras, em Visconde de Mauá/RJ.

Antonio Borges, Jefferson Alves e Lucas Ferreira, além dos alunos do projeto Nossos Trilhos, estarão na 2ª Edição da Corrida de Caminhada do Pilar em Ribeirão Pires/SP

“Parabenizo todos os atletas do ADC Pérola da Serra pelo excelente desempenho e dedicação demonstrados durante o evento. Suas conquistas são fruto de muito suor, estamos no caminho certo, sempre valorizando a relação humana, o respeito e a construção de um ambiente esportivo humanizado”, disse, André Moscatelli, presidente do ADC Pérola da Serra.

O Atletismo do Pérola da Serra conta, em suma, com o apoio da Evoque Academia e do Comitê Brasileiro de Clubes.

O Centro de Formação Loterias Caixa de Atletismo é, em conclusão, uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo junto as Loterias Caixa.

You may also read!

Moradores de Diadema podem estudar com bolsa de até 100% graças à parceria da Prefeitura com a Metodista

A Prefeitura de Diadema firmou uma parceria com a Universidade Metodista que vai oferecer 500 bolsas de estudo integrais

Read More...

Empresa de geradores de São Caetano celebra Jubileu de Prata

A Albonett Geradores, empresa nascida em São Caetano do Sul, comemora 25 anos de atuação no mercado de energia

Read More...

Guarda Civil de Mauá entrega braçais da ROMU a agentes que concluíram curso tático neste sábado

Cerimônia simboliza nova etapa para a tropa de elite da corporação e reforça compromisso da gestão com a segurança

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu