Eduardo Leite reafirma candidatura em reuniões do arco de alianças e afirma que nada mudou

In ABCD, Canto do Joca, Política On

Fortalecimento das chapas do PSB, DC e PMB também é, acima de tudo, prioridade para Leite

O pré-candidato a prefeito de Santo André pelo PSB, Eduardo Leite, realizou nesta semana uma série de reuniões envolvendo os pré-candidatos a vereadores e membros da executiva dos partidos que fazem parte de seu arco de aliança rumo à Prefeitura.

Leite reafirmou categoricamente, em primeiro lugar, em todas as reuniões, que segue com sua pré-candidatura a prefeito e que nada mudou.

“Apareço em primeiro lugar nas pesquisas, e isso demonstra nosso fortalecimento. Reafirmo que sou pré-candidato a prefeito e que nada mudou. Estamos firmes neste projeto e com total apoio dos partidos envolvidos, PSB, DC e PMB”, enfatizou, em suma, o parlamentar.

Líderes locais manifestam-se

“As atividades foram todas muito representativas. É satisfatório reunir tantas lideranças fortes e que fazem a diferença neste projeto. Isso nos motiva ainda mais a chegar no objetivo final”, disse Fabrício França, presidente municipal do PSB.

“Este projeto tem compromisso com a cidade, por isso tantas pessoas engajadas e comprometidas. O objetivo é grande, mas a capacidade e a vontade dos que estão ao nosso lado são maiores”, assinalou, da mesma forma, a Dra. Ana Gloria, presidente do Democracia Cristã (DC).

Para a presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Regina Maura, o fortalecimento e a união dos partidos significam o fortalecimento do projeto. “É uma honra para o PMB fazer parte deste projeto, e estamos nele porque acreditamos”.

Segundo a coordenação da pré-candidatura de Eduardo Leite, como sequência dessas reuniões serão realizadas oficinas de comunicação e de orientações jurídicas aos pré-candidatos da aliança.

Assista ao vídeo:

 

 

You may also read!

Guto entrega Unidade de Saúde da Família na Vila Sueli, em Ribeirão Pires

Em dois anos, essa é a 4ª inauguração na rede de Atenção Básica da cidade; gestão deve chegar ao

Read More...

Casa do Hip Hop completa 10 anos neste sábado (06.12)

Ao longo deste tempo, importantes artistas do cenário nacional se apresentaram, em primeiro lugar, no equipamento cultural Inaugurada oficialmente em

Read More...

São Bernardo lança ‘Passaporte da Inclusão’ e garante gratuidade a pessoas com deficiência e TEA em parques

Iniciativa reforça o compromisso da gestão com a inclusão e o direito ao lazer; alegria e emoção deram o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu