Sushi Vaz: altíssima gastronomia do Japão ao lado da Consolação

In ABCD, Canto do Joca, Gastronomia On
- Updated
Atum nacional, espanhol, lulas, vieiras...uma obra de arte empratada

Joaquim Alessi

Sushi Vaz, do meu grande amigo Ney Vaz, mostra que é possível ir ao Japão sem sair da Consolação.

Na verdade está quase na esquina: Alameda Santos, 2528.

Para quem ama a Gastronomia Oriental, não tem nada igual na Capital!

Mais do que a rima pobre, uma constatação dessa cozinha rica em sabores de peixes e iguarias inencontráveis em outras casas. Vale conhecer.

Mas, faça reserva. Sempre fica gente de fora por não reservar.

Tem só 8 lugares e duas sessões de 2 horas cada para mergulhar literalmente nas inovadoras delícias dos pratos do mar! Reservas: (11) 94577-9002.

Outros endereços

Em razão de tanto sucesso, há dois endereços a mais.

Avenida Rebouças, 3415, também em São Paulo.

Rua Rita Loudolf, 87, Leblon, Rio.

 

You may also read!

Com projeto “Ciclo das Águas – Saneamento básico é vida”, BRK leva educação ambiental a 673 alunos em Mauá

Realizada pela concessionária, ação utilizou o teatro para conscientizar estudantes sobre questões ambientais e desenvolvimento sustentável nos dias 29

Read More...

Pesquisa Acisa/Strong prevê que o Dia das Mães deva movimentar R$ 183 milhões no ABCD

O Dia das Mães segue, em primeiro lugar, como uma das datas mais importantes para o comércio regional. Portanto, deve

Read More...

Taka recebe professores no Paço

Educadores da rede de ensino participaram de encontro com o mandatário nesta quarta e receberam kits com bolsa, jaqueta,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu