Forças de Segurança de São Caetano detêm dupla por furto de estabelecimento comercial no Bairro Oswaldo Cruz

In ABCD On
Fotos: Divulgação/GCM -PMSCS

A integração policial entre GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano e PM, na manhã de sexta-feira (12.04), resultou na prisão de uma dupla.

Um homem, 31 anos, e uma mulher, 23, foram detidos por furto em estabelecimento comercial no Bairro Oswaldo Cruz.

A dupla detida foi encaminhada à Delegacia Sede, onde permaneceu presa pelo flagrante de furto.

A dupla foi interceptada por viaturas da GCM e da PM, que realizavam patrulhamento preventivo no Centro.

Elas receberam informações sobre duas pessoas em atitude suspeita, carregando vários objetos.

A mulher foi detida portando mercadorias, enquanto o homem também carregava produtos provenientes do furto ao estabelecimento comercial no Bairro Oswaldo Cruz.

 

You may also read!

Consórcio do ABCD apresenta cases de sucesso de regionalidade em Congresso Estadual de Municípios

Presidente, Guto Volpi, participou de evento realizado pela Associação Paulista de Municípios O Consórcio Intermunicipal do ABCD marcou presença na

Read More...

Consórcio do ABCD promove capacitação sobre parcerias público-privadas

Curso será realizado em 29 de abril, em parceria com a FESPSP O Consórcio Intermunicipal Grande ABC abriu inscrições para

Read More...

Gilvan lança o Super, Serviço Unificado de Pediatria, e resgata tradição da Faisa

Projeto visa a promoverm acima de tudo, mais qualidade e trazer especialidades para o atendimento à saúde de crianças

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu