Sargento Juliano, Tania Juliano e Fumassa filiam-se ao PL com Zacarias

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated
Marangoni, Tania, Sargento Juliano, Fumassa e Zacarias

Joaquim Alessi

Uma jogada de peso, em primeiro lugar, para a disputa eleitoral de outubro em Santo André.

Pré-candidato a prefeito, o atual vice Luiz Zacarias conquistou três adesões, acima de tudo, muito importantes para o projeto político.

Ao lado do deputado federal Fernando Marangoni, coordenador geral dos trabalhos, Zacarias conseguiu a filiações ao PL de três líderes expressivos.

O sempre vereador Sargento Juliano (que sempre está ao lado do time vencedor, diga-se de passagem), a vereadora Tania Juliano e o vereador Fumassa.

O anúncio, nesta quinta-feira (28.03) mexe de forma contundente no tabuleiro do xadrez político andreense.

Assista ao vídeo:

 

 

You may also read!

Prefeitura de Ribeirão Pires libera tráfego na Rua Pedro Mozelli após nivelamento da via

Intervenção nesta segunda-feira (29) melhora condições de circulação enquanto equipes seguem com a modernização do sistema de drenagem da

Read More...

Mauá é a primeira cidade do Estado a aderir ao Plano Juventude Negra Viva

Audiência Pública para pactuação teve a presença, acima de tudo, do secretário nacional Tiago Santana e do consultor da

Read More...

COOP apoia mutirão gratuito de castração de cães e gatos em Santo André

O interesse pela comunidade é um dos princípios do cooperativismo que a Coop coloca em prática em suas ações.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu