CPTR de Mauá tem 337 vagas de emprego

In ABCD On
Foto: Evandro Oliveira/PMM

Existem oportunidades para candidatos com e sem experiência

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá, mantido pela Prefeitura, abre a semana com 337 oportunidades profissionais, para empresas da cidade, no ABCD e Capital.

O painel integra o programa Emprega Mauá, que busca inserir profissionais no mercado de trabalho, e é atualizado diariamente.

Entre as diversas funções disponíveis estão operador de cobrança, operador de máquina injetora e motorista de veículos leves.

Além disso, armador de estrutura de concreto, ajudante geral, açougueiro, auxiliar de cozinha e mecânico de automóveis.

A lista completa pode ser vista em: https://tinyurl.com/painel-vagas-1503.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras.

Os interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz.

O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa).

O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

You may also read!

Rebeca Bem-te-vi vence Grand Slam de jiu-jitsu nos Estados Unidos e mira bi mundial em Abu Dhabi

Atleta de São Bernardo conquistou neste domingo (18.10), em primeiro lugar, campeonato sem kimono, em Fort Lauderdale, Flórida; em

Read More...

BRK reforça orientações sobre segurança em pagamentos e identificação de funcionários

Concessionária destaca cuidados para evitar golpes digitais e orienta moradores a confirmarem a identidade de agentes que atuam nas

Read More...

Abiquim e Fundação Dom Cabral lançam prêmio inédito para reconhecer a excelência da indústria química brasileira

QMeet Awards premiará empresas em quatro dimensões estratégicas e reconhecerá um CEO por sua visão de longo prazo, ética

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu