CPTR de Mauá tem 337 vagas de emprego

In ABCD On
Foto: Evandro Oliveira/PMM

Existem oportunidades para candidatos com e sem experiência

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá, mantido pela Prefeitura, abre a semana com 337 oportunidades profissionais, para empresas da cidade, no ABCD e Capital.

O painel integra o programa Emprega Mauá, que busca inserir profissionais no mercado de trabalho, e é atualizado diariamente.

Entre as diversas funções disponíveis estão operador de cobrança, operador de máquina injetora e motorista de veículos leves.

Além disso, armador de estrutura de concreto, ajudante geral, açougueiro, auxiliar de cozinha e mecânico de automóveis.

A lista completa pode ser vista em: https://tinyurl.com/painel-vagas-1503.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras.

Os interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz.

O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa).

O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

You may also read!

Atleta de Ribeirão Pires promove rifa para disputar Mundial de Gravel na Holanda

Alexandre Pellegrini conquistou vaga inédita na principal competição de ciclismo da modalidade e busca apoio da comunidade, portanto, para

Read More...

Deputada Ana Carolina Serra contempla escolas do ABCD com climatização

A deputada estadual Ana Carolina Serra anunciou, nesta quarta-feira (21.05), a indicação de escolas estaduais do ABCD que receberão

Read More...

São Caetano terá exposição de motorhomes no parque Chico Mendes neste fim de semana

Neste sábado e domingo (24 e 25 de maio), das 10h às 20h, São Caetano do Sul irá sediar,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu