Zacarias lança pré-candidatura a prefeito de Santo André ao lado do presidente estadual do PL

In ABCD On
Tadeu Candelária, Zacarias e Viviane na coletiva de imprensa

Joaquim Alessi

“O candidato do PL na cidade de Santo André chama-se vice-prefeito Luiz Zacarias”.

Foram exatamente essas as palavras do presidente estadual do PL, Tadeu Candelária, no fim da tarde desta segunda-feira (11.03), ao anunciar o nome para disputar a Prefeitura neste ano.

Zacarias esteve reunido pela manhã com o próprio Candelária e com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, quando a decisão foi sacramentada.

Em entrevista coletiva no final do dia, em hotel da avenida Industrial, Zacarias explicou o motivo de já anunciar a decisão.

“Aguardava um aval do prefeito Paulo Serra, mas ele me disse que eu não serei o candidato do seu grupo político, e não me restou alternativa”, disse.

O vice-prefeito Luiz Zacarias disse que, ao ser convidado para ser o candidato a vice, em 2016, teve o compromisso de Paulo Serra de apoiá-lo para a sucessão.

“Nunca escondi minha pretensão de ser prefeito”, frisou Zacarias, ao dizer que ficou muito decepcionado.

Além disso, Zacarias destacou: “Fui parceiro, leal, sério, comprometido com a gestão, convidado a seguir como vice na reeleição, mas não adiantou”.

Prioridade

Tadeu Candelária, da mesma forma, afirmou o projeto político do PL de conquistar as cidades mais importantes do Estado.

“Isso é vital para o partido e para a candidatura de Bolsonaro em 2026”, frisou, acima de tudo, o líder estadual.

Ele garantiu, ainda, que o Bolsonaro e Michelle virão ao ABCD em abril para participar das pré-campanhas dos liberais.

Ao lado dos dois, participou da entrevista, em conclusão, a presidente do PL de Santo André, Viviane Cardoso.

 

 

You may also read!

BRK promove Feirão da Copa com condições especiais para negociação de débitos

Campanha oferece parcelamentos facilitados na Loja de atendimento, na agência virtual e com parceiros da concessionária De 1º a 30

Read More...

Confira o que abre e fecha em Santo André no feriado de Corpus Christi

A Prefeitura de Santo André informa que, devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá atendimento ao público no

Read More...

Mauá investe: Marcelo Oliveira anuncia mais de R$ 23 milhões para mobilidade e infraestrutura

Pacote de obras prevê, em primeiro lugar, mais de 10 quilômetros de recapeamento, beneficia nove bairros e inclui melhorias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu