Deputada Carla Morando viabiliza recursos para Taça das Favelas em São Bernardo

In ABCD On
- Updated

Grande responsável por investimentos na área esportiva em São Bernardo do Campo e mais cidades do ABCD, a deputada estadual Carla Morando viabilizou recursos para a realização da Taça das Favelas promovida pela CUFA- Central Única das Favelas, em SBC.

O presidente da CUFA, Marcos Mirando, o Marcão, fez questão de agradecer a parlamentar durante visita à Alesp- Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em 06.02.

“Viemos agradecer o apoio da deputada Carla Morando àterceira edição da Taça das Favelas. Muito obrigado, Carla, em nome da CUFA São Bernardo”, disse Marcão que participou da reunião no Parlamento Paulista juntamente com o diretor de Esportes da CUFA, Ivaneudo Galvão, e o jornalista da CUFA, Romário Firmino.

Etapa municipal

O projeto Taça das Favelas São Bernardo do Campo é a etapa municipal do Campeonato Nacional de Futebol de campo “Taça das Favelas”, desenvolvido pela CUFA.

A 3ª edição terá 700 atletas e 2000 pessoas envolvidas indiretamente. O futebol é a alma do Brasil e o esporte leva oportunidades aos nossos jovens. Parabéns a todos da CUFA pela realização de mais uma edição desse torneio mundialmente conhecido, que acontece em São Bernardo do Campo e que revela grandes talentos”, disse a deputada.

Carla Morando desde o primeiro mandato destina recursos para área de esportes na cidade.

“Nossa intenção é fazer de todos os campos de várzea de SBC um local melhor, revitalizando o espaço, colocando grama sintética, e iluminação de estádio, um trabalho conjunto com o meu marido e prefeito Orlando Morando”, explicou a deputada, ex-atleta de handebol.

“Sei o bem que faz um jovem ingressar no esporte, seja em qualquer modalidade de sua preferência. Além de tirar a juventude das ruas onde sofrem influências negativas, praticar esportes faz bempara a saúde física e mental”, disse, em conclusão.

You may also read!

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Fim da peregrinação: Deputada Ana Carolina Serra propõe lei para padronizar atendimento da mulher vítima de violência

Projeto de Lei nº 1197/2025 cria a Política Estadual de Atendimento, visando a concentrar serviços e garantir cuidado humanizado; PL

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu