Retomada do desenvolvimento econômico de São Caetano está no programa de Mário Bohm

In Política On
- Updated

Candidato a prefeito de São Caetano do Sul pelo Novo, Mario Bohm entregou nesta terça (3/11) seu Plano de Governo, em mãos, ao presidente em exercício da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), Alessandro Leone.

Em conversa com o líder da entidade empresarial, Bohm assumiu, em primeiro lugar, o compromisso de trabalhar pela retomada da economia local,

E assinalou que isso se dará já no primeiro trimestre da gestão, caso seja eleito em 15 de novembro.

Bohm destacou ainda, portanto, que isso será possível atraindo mais investimentos para a cidade;

“Nossa gestão será baseada na eficiência e na honestidade”, afirmou.

Além disso, o candidato destacou que a intenção é gerar emprego e renda para retomar a economia. “Haverá infraestrutura, respeito e parceria com todos os comerciantes da cidade.”  disse Bohm.

Na entrega do Plano de Governo, o candidato a prefeito pelo Novo disse que as principais medidas econômicas a ser adotadas serão comunicadas à Aciscs, que, segundo ele, “terá voz e consideração em seu mandato”.

You may also read!

Sesc Santo André promove atividades gratuitas em comemoração ao aniversário da cidade 

Agenda reúne, em primeiro lugar, Varieté do Asfalto e debate sobre circo de rua no dia 8 e, no

Read More...

Mauá oferece cursos online gratuitos para fortalecer empreendedorismo

Iniciativa tem parceria do Sebrae e é voltada para pessoas físicas e jurídicas A Prefeitura de Mauá, por meio da

Read More...

Diadema realiza 4ª Caminhada do Orgulho Autista com foco em inclusão e conscientização

Evento acontece no domingo (12.04) e contará, além disso, com transporte gratuito para a população A Prefeitura de Diadema realiza,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu