Diadema abre cadastro para aulas de natação e hidroginástica

In ABCD, Esportes On
Fotos: Igor Andrade Cotrim/PMD

Cadastro deve ser feito na terça (30.01); aulas, gratuitas, serão realizadas, em suma, no Clube Municipal Mané Garrincha, Piraporinha

Moradores de Diadema interessados em aulas de natação e de hidroginástica de forma gratuita no Clube Municipal Mané Garrincha, no bairro Piraporinha, devem ficar atentos.

Nesta terça-feira (30.01), a partir das 10h, poderão cadastrar-se de forma on-line para as atividades. Para natação podem se inscrever crianças ou adultos.

O cadastro será disponibilizado em duas contas da rede social Instagram (@aguaviva_diadema e @seldiademaonline) e ficará disponível até que se atinja a marca de 760 inscrições.

Os contemplados com vagas serão contatados por telefone pela equipe da Secretaria de Esporte e Lazer para realizar a matrícula definitiva a partir de 19 de fevereiro.

Para não correr o risco de perder a ligação, a orientação é deixar salvo o número 4056-3565, da Secretaria.

Detalhe importante é que devem fazer o cadastro somente os novos interessados nas aulas. Os alunos já matriculados não precisam se inscrever de novo.

O Clube Municipal Mané Garrincha fica na Rua Cariris, 195, no bairro Piraporinha.

Conta com duas piscinas: uma semiolímpica, de 25 x 16,5 metros, e outra recreativa, de 50 x 25 metros.

Normas

Os trajes e itens permitidos nas piscinas do Mané Garricha são biquini, maiô, sunquini, sunga tanga, sunga boxer, neoprene, maiô longo, camiseta térmica, toalha, chinelo, óculos de sol, colete, bola inflável pequena, boné, canga e garrafa de água.

Não é permitida, além disso, a entrada de bebês sem fralda à prova de água e animais.

Os usuários não podem, da mesma forma, usar camiseta, regata, shorts, bermuda, anel, brinco, colar, relógio, pulseira, recipientes em geral, boias, eletrônicos, comestíveis ou bebidas.

Em conclusão, não é permitido fumar ou usar biquini, maiô ou sunga brancas.

You may also read!

Dia Mundial do Meio Ambiente: Estrutura e tecnologia para tratar esgotocontribuem para a preservação de córregos e do rio Tamanduateí

Contribuintes do rio Tamanduateí, os córregos Bocaina, Água Espraiada, Taboão e Itrapõa apresentam melhora na qualidade da água, livres

Read More...

Inscrições para os cursos profissionalizantes da Florestan vão até 22.06

A partir de 25 de junho tem início o período de matrícula para uma das 1,6 mil vagas para

Read More...

Ribeirão Pires segue com o 2º Encontro de Motorhomes com festa junina e atrações para toda a família

Mais de 100 motorhomes se inscreveram para evento que reúne gastronomia, música, cultura e turismo até domingo (22), no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu