Tucanos preparam convenção a duras penas

In ABCD, Canto do Joca, Política On
Tucanos paulistas reunidos nesta sexta

Líderes do que ainda resta no PSDB paulista reuniram-se na manhã desta sexta-feira (26.01) para tratar da convenção agendada para 25 de fevereiro.

Os tucanos concordaram que todos os esforços devem ser na direção de reconstruir e reconectar com a sociedade e viabilizar candidaturas próprias nas principais cidades do Estado.

“O PSDB está unido e forte para a convenção!”, disse, em resumo, bem otimista, Paulo Serra, presidente da executiva estadual provisória do PSDB-SP.

Outras reuniões devem acontecer ao longo do mês.

Participaram do encontro nesta sexta Carlos Balotta, Duarte Nogueira, Eduardo Cury, José Aníbal, Marco Vinholi, Paulo Serra e Ricardo Tripoli.

You may also read!

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Secretaria de Meio Ambiente entrega dois novos espaços do Programa Troca Verde em Mauá

Localidades contempladas são Jardins Mauá e Itapark Nesta quinta-feira (11.12), a Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as secretarias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu