Festival de Violeiros de Mauá será neste domingo (21.01) no Teatro Municipal

In ABCD, Cultura On

Evento vai homenagear, em primeiro lugar, o maestro João Aletto

A entrada e gratuita aos apreciadores da legítima música raiz para participar do Festival de Violeiros de Mauá, o FEVIMA.

Ele acontece, portanto, neste domingo (21.01), no Teatro Municipal, entre às 15h e 18h.

O tradicional evento mauaense reunirá Adriana Farias, Pedro Avanço, Duo Rangel e Marinho Viola e Marinho.

A apresentação da Orquestra de Violeiros de Mauá, Orquestra de Viola Caipira de Santo André, Orquestra de Viola Caipira de São Bernardo do Campo e Oficina Cultural de Viola Caipira de Mauá terá regência de Leandro Abreu.

Durante o evento, será prestada homenagem ao fundador da Orquestra de Violeiros de Mauá, o saudoso João Aletto, por todo legado e contribuição à cultura da cidade.

Serviço

Teatro Municipal de Mauá: rua Gabriel Marques, 353, na Vila Noêmia.

You may also read!

São João de São Caetano tem Casa Sensorial inclusiva para experiências e acolhimento às crianças

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Sedef (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou

Read More...

Ribeirão Pires troca 100% do comando da GCM

Além da nomeação de novo comandante, corporação passa a contar, da mesma forma, com novo subcomandante A Prefeitura de Ribeirão

Read More...

Emprega Diadema tem 94 vagas

Há 50 vagas de Atendente de Loja, 17 de Operador de Máquina e 15 de Auxiliar de Inspeção A Secretaria

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu