Falta de energia afeta abastecimento em São Bernardo nesta quinta-feira (18.01)

In ABCD On
- Updated
Sabesp gasta os tubos em publicidade, mas envia menos água aos clientes

Sabesp orienta o uso consciente da água; veja bairros que podem sofrer intermitência no abastecimento 

A Sabesp divulga que o abastecimento em São Bernardo do Campo pode ser afetado nesta quinta-feira (18.01) devido falta de energia elétrica, desde ontem (17), no sistema de Booster ideal.

Assim, a Sabesp já comunicou a concessionária e aguarda o reestabelecimento da energia para a normalização do abastecimento de água. Previsto para ocorrer durante a noite.

Apelo da empresa é para a população economizar a água armazenada em seus reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema.

A Companhia garante que segue à disposição pelo telefone 0800 055 0195 – a ligação é gratuita.

Os bairros que podem sofrer intermitência em São Bernardo são: Parque Ideal, Parque dos Químicos, Jardim Novo Horizonte e Sítio Jandaia.

Os imóveis que possuem caixas-d’água com reserva mínima para 24h, de acordo com a norma técnica da ABNT para instalações prediais, poderão sentir menos impactos no abastecimento.

A empresa pede a população que economize a água armazenada em seus reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema.

A Companhia segue a disposição pelo telefone 0800 055 0195 – a ligação é gratuita.

You may also read!

Prefeito, Guto Volpi, destaca empreendedorismo de Ribeirão Pires com impacto social no último dia da Feira do Empreendedor Sebrae 2026

Falcão Nutri apresenta marca Pão do Vovô no estande da Prefeitura, unindo produção de alimentos, qualificação profissional e oportunidades

Read More...

Mauá terá passe livre no transporte municipal no segundo turno das eleições

Gratuidade estará disponível a partir das primeiras viagens, por volta das 4h, até a última viagem de cada linha Os

Read More...

Medalhistas brasileiros na Olimpíada Ibero-Americana de Química projetam futuro na ciência e na inovação

Competição internacional apoiada pela Abiquim reuniu estudantes de 15 países em Fortaleza, e o Brasil conquistou três medalhas de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu