Prefeitura de Ribeirão Pires reforça sinalização horizontal de vias

In ABCD On
- Updated
Departamento de Mobilidade Urbana realizou melhoria da sinalização horizontal na Av. Capitão José Gallo Foto: Bruno Botacin/PMETP

Principais acessos que ligam região central e bairros da cidade ganharam, em primeiro lugar, nova pintura; intervenções garantem mais segurança a pedestres e condutores

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio do Departamento de Mobilidade Urbana, avança, portanto, no cronograma de revitalização da sinalização horizontal de solo em diversas vias da cidade.

São elas, por exemplo, as avenidas Capitão José Gallo e Kaethe Richers, além de faixas indicativas nos bairros.

Parte das intervenções é feita, acima de tudo, em atendimento à solicitação de moradores.

A Avenida Capitão José Gallo, uma das principais vias de acesso na região central, recebeu o reforço na pintura de faixas de pedestre, lombadas e novas sinalização de acesso preferencial.

As intervenções foram realizadas visando aumentar a segurança na área que conta com grande movimentação de veículos e também de ônibus.

“As avenidas Kaethe Richers e Capitão José Gallo são vias com alto índice de tráfego. Pensando nisso, realizamos uma grande intervenção para aumentar a segurança viária dos pedestres e motoristas”, disse o subsecretário de Mobilidade Urbana, Marcos Franco.

Outras intervenções

No Parque Aliança, a Prefeitura instalou novas lombadas na Rua Ernesto Bernardes e fez pintura de faixas de pedestre nas ruas Amapá e Rio Grande do Sul.

A solicitação foi realizada por munícipes e atendida pelo Departamento de Mobilidade Urbana.

Os moradores podem contribuir com indicações de melhorias na sinalização no bairro, enviando mensagem por meio do WhatsApp: (11) 4825-5070 ou ao e-mail transito@ribeiraopires.sp.gov.br.

É necessário, em conclusão, informar o endereço completo, nome da via, número e bairro, e qual a indicação de serviço sugerido.

You may also read!

Gincana de Voluntariado Braskem mobiliza mais de 1.500 pessoas e beneficia 22 instituições em cinco Estados

Iniciativa promove, acima de tudo, melhorias estruturais, doações e capacitações em comunidades próximas às operações da companhia Mais de 1.500

Read More...

Uva ‘Manzoni’ será cultivada no Centro de Enologia da Etec Benedito Storani, em Jundiaí

Em ação conjunta com instituto enológico de Conegliano, casta italiana utilizada na produção de vinhos frizantes chegará, portanto, em

Read More...

Casa da Palavra recebe lançamento do livro ‘A Barca do Sol – Memória de um certo Verão’

Evento terá, além disso, participação do coral Vozes da Cidade; obra de Yuri Behr apresenta biografia e histórias da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu