Prefeitura de Mauá limpa o Córrego Corumbé

In ABCD On
- Updated
Foto: Sergio Moraes/DC/PMM

A Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, iniciou nesta quinta-feira (11.01) o desassoreamento do Córrego Corumbé.

Para quem não conhece, o mesmo corta o Jardim Zaíra e deságua no Rio Tamanduateí.

As equipes trabalham com escavadeira e miniescavadeira, além de caminhões basculantes para transporte dos resíduos retirados do local.

O objetivo é a prevenção de enchentes e retirada de lixos, entulhos e terra do córrego.

A medida integra uma das ações de prevenção às enchentes no período de chuvas intensas.

Além disso, as equipes orientam sobre o descarte correto de lixo e a Defesa Civil trabalha ações de orientação sobre as medidas a ser tomadas no caso de excesso de chuva, enchentes e deslizamentos.

You may also read!

SORTE NA CONTA BRK: Última semana para participar da promoção em Mauá

Campanha termina em 28 de fevereiro e clientes que pagarem a fatura por PIX ainda podem concorrer a prêmios

Read More...

Noite mágica do cooperativismo: a definição da assembleia do Sicredi nas palavras do presidente, Jaime Basso

Joaquim Alessi Jaime Basso, presidente do Sicredi Vale do Piquiri ABCS PR/SP, além de membro do Conselho de Administração do

Read More...

BRK explica por que manutenções preventivas são essenciais para o saneamento

Intervenções programadas ajudam a garantir segurança operacional e continuidade dos serviços de coleta e tratamento de esgoto A BRK, concessionária

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu