Felipe Ferreira integra reforços do Ramalhão

In ABCD, Canto do Joca, Esportes On
- Updated
Felipe Ferreira. Foto: Michael Sanches/Divulgação

O Esporte Clube Santo André acertou a contratação do meia Felipe Ferreira por empréstimo junto ao Retro FC.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, o atleta de 29 anos chega após passagem por Botafogo e Chapecoense, onde disputou a série B do Campeonato Brasileiro. Felipe assinou nesta segunda-feira (08) um contrato válido até o fim do Campeonato Paulista, com claúsula de renovação automática até março de 2025.

Nascido em Brasília, o novo reforço do Maior do ABC tem passagens por Botafogo, Vasco da Gama, Ferroviária, CRB, Cuiabá e Grêmio. Pela Ferroviária, Felipe fez parte do elenco que conquistou o acesso do clube para a A-1, em 2018, e acumula 57 jogos pela Locomotiva.

Felipe Ferreira

Nome: Felipe de Figueiredo Ferreira
Data de Nascimento: 25.04.1994
Posição: Meia
Clubes: Palmeiras-SP, Grêmio-RS, Atlético Goianiense-GO, Atlético Tubarão-SC, FK Javor Ivanjica-Sérvia, Ferroviaria-SP, Matonense-SP, Taubaté-SP, CRB-AL, Vasco da Gama-RJ, Cuiabá-MT, Botafogo-RJ, Retrô-PE e Chapecoense-SC.
Títulos: Paulista Sub-17 (2011), Copa Paulista (2017) e Campeonato Brasileiro série B (2021).

You may also read!

Projeto Árvore Mais Segura da Enel promete substituir 100 árvores em São Caetano até dezembro

A Enel Distribuição São Paulo, em parceria com a Prefeitura de São Caetano do Sul, iniciou, em primeiro lugar,

Read More...

Encontro no Municipal de Mauá abre programação do Mês do Meio Ambiente

Evento reuniu estudantes, representantes da sociedade civil e autoridades para celebrar avanços ambientais e apresentar projetos para o futuro

Read More...

ACIGABC e Big Riso mobilizam condomínios e empresas para a Campanha do Agasalho 

Doações em prol do Lar Pequeno Leão podem ser feitas até 14 de junho. Iniciativa tem a participação, em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu