Parques do Paço e dos Jesuítas temporariamente fechados

In ABCD On
- Updated
Fachada do Parque. Fotos: André Baldini/PMD

Medida visa a garantir a segurança dos frequentadores e evitar acidentes devido à chuva

A Defesa Civil de Diadema interditou, temporariamente, os Parques do Paço e Pousada dos Jesuítas, ambos na região central da cidade, em virtude da forte chuva que atingiu o município neste sábado, dia 23.

Apenas após uma vistoria nos dois equipamentos para verificar se há riscos de queda de galhos e/ou árvores, bem como retirada da lama que se deslocou, haverá a liberação dos dois parques.

A atualização do funcionamento dos parques será feita pelo site e pelas redes sociais da Prefeitura.

O Parque Pousada dos Jesuítas foi reaberto no dia 17 de dezembro, após 10 anos fechado. Funciona todos os dias, das 7h às 18 horas. Já o Parque do Paço tem horário mais amplo, das 6h às 22 horas.

Devido ao Natal, os dois equipamentos já estavam programados para ser fechados a partir das 12 horas de 24 de dezembro, reabrindo na terça-feira, 26.

You may also read!

São Bernardo intensifica vacinação contra o sarampo com postos extras de imunização durante todo mês de agosto

A partir desta segunda-feira, 3 de agosto, todas as pessoas entre 6 meses e 59 anos devem se vacinar

Read More...

Esquenta do Festival do Chocolate 2026 by Chocolândia movimenta Vila do Doce e antecipa clima da maior evento de Ribeirão Pires

Programação gratuita reuniu, acima de tudo, música ao vivo, moradores e visitantes na Vila do Doce, fortalecendo o comércio

Read More...

Ribeirão Pires inicia Campanha de Multivacinação na próxima segunda-feira (3)

Mobilização é destinada a crianças e adolescentes menores de 15 anos; buscando atualizar doses em atraso e ampliar a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu